13 de fevereiro de 2016

A FRIEZA DO ASSASSINO DO SOLDADO FÉLIX DO RAIO.


Confiando plenamente na impunidade que impera neste país e que daqui uns dias vai está em liberdade, assassino do Soldado Félix do Raio confessa com a maior frieza que abordou o policial, atirou nas costas dele, roubou sua pistola e para garantir que o policial realmente não fosse sobreviver ainda desferiu vários tiros no rosto do soldado. Revoltante isso!

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

filho da p,,, era pra ter matado esse tolete

Anônimo disse...

É, mais logo a justiça coloca esse delinquente nas ruas outra vez e infelizmente ele fará outras vitimas, tínhamos que ter punição de verdade leis de verdade que não dê brechas para bandidos como esse volte as as ruas.

Anônimo disse...

REVOLTANTE frieza desse cara, mas isso devemo aos nosso politicos que não mudam essa leis , ai eles agem assim por a impunidade é zero, queria que fosse eram eles no lugar dos policiais pra ver se eles não ia mudar.

Anônimo disse...

Num país sério este pegaria pena de morte.

Anônimo disse...

Num país sério este pegaria pena de morte.

Anônimo disse...

Frieza?frieza e de quem pegou esse bandido era pra ter descarregado as pistolas nele

Anônimo disse...

monstro merece ser chamado assim -

Anônimo disse...

os direitos dos manos deve esta de alma lavada pois foi mas um policial;quem comanda nosso estado segundo relatos e noticiário, deve ser os guardiões do estado.enquanto isso o nossos governantes acha q e brincadeira.

Anônimo disse...

Uma boa solução seria tornar a vida deste bandido um inferno, para que ele tente o suicídio.

Anônimo disse...

Agora ele vai comer as nossas custas,ter mulher,bebida,telefone e segurança a vontade depois de um ano vai estar de volta as ruas para matar de novo, quem sera a próxima vitima, pode ser eu ou você será lançada a sorte ou seja o azar

Anônimo disse...

Não existe um estado islâmico mais cruel que o estado do ceará.tudo isso por causa da impunidade e dessas leis mamão com mel.
Vai fazer isso na indonésia vagabundo!

Anônimo disse...

O culpado é os vagabundos de Brasília
PMs do Ceará comecem a matar os vagabudos,assim é bom pro cidadão

Anônimo disse...

Eu acho as leis do nosso país muito fuleiras por exemplo essa lei seca se a pessoa tomar um copo de cerveja e for pego vai preso e ainda paga um absurdo pra ser solto tenho certeza que esse cara logo logo ta nas ruas fazendo as mesma coisas

Anônimo disse...

aquele q sempre tá do lado do bandido, n esqueça q amanhã ele poderá fazer contigo também, bandido n escolhe cara não.

Anônimo disse...

Até quantos policiais serem preciso morrer para a ver mudanças de verdade nessas leis brasileiras é uma vergonha isso, e se fosse o vagabundo que morresse o tau dos direitos agiram rapidamente como se policial não fosse humano país da vergonha

Anônimo disse...

enquanto vcs continuarem prendendo o bandido q faz isso com vcs vcs vao continuar morrendo de um a un se cada um bandido q atirasse num policial fosse morto serveria de exemplo

Anônimo disse...

Nunca irei entender o porque num caso como este não se pode eliminar uma criatura desta do meio da sociedade. Não contribui em nada com a sociedade e ainda tira a vida de pessoas do bem. Acredito que um dia este negócio possa mudar.