1 de janeiro de 2016

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E É MORTO EM BEBERIBE

Um policial civil do Distrito Federal (DF) foi assassinado na noite desta quinta, 31, em Beberibe, no Litoral Leste do Estado. Antônio Robério de Oliveira, 50 anos, estava numa casa com a esposa e o filho de três anos quando três homens encapuzados invadiram a residência e anunciaram o assalto. O policial reagiu e foi atingido com dois tiros.  Até o início da tarde desta sexta, ninguém havia sido preso. Antônio era cearense, de Iguatu, a 384 quilômetros de Fortaleza.
Segundo a Polícia, por volta da 19 horas, um carro se aproximou da residência e do veículo desceram dois homens encapuzados, que anunciaram o assalto. Antônio, que estava na parte de trás do imóvel, quando ouviu os assaltantes e foi armado, ainda de acordo com a Polícia, para render os assaltantes. O terceiro homem estava em cima do muro e atirou duas vezes contra o policial, que foi atingido no pescoço e nas costas. Durante a fuga, os bandidos levaram a arma do policial, dois celulares e um relógio.

O policial civil foi levado para o Hospital Municipal de Beberibe, mas não resistiu aos ferimentos. O bandidos conseguiram fugir.

Fonte: o povo

Um comentário:

Anônimo disse...

ONTEM TEVE UM ACIDENTE NÃO SEI SE FOI NA SUBIDA OU NA DESCIDA DA SERRA DE TIÁNGUA OU VIÇOSA DO CEARA,AONDE FOI VITIMA UM SOLDADO DA PM,AONDE O PM VEIO A FALECER.....ELE ERA BASTANTE CONHECIDO LÁ EM GRANJA-CE E ELE SE CHAMAVA SANDOVAL E TINHA SIDO PROMOVIDO RECENTIMENTE A SARGENTO.....