14 de janeiro de 2016

NOVA RUSSAS-CE: AGRICULTOR É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR À PRÓPRIA MÃE.

A prisão aconteceu na terça-feira, 12, por volta das 11h50m, na Localidade de Pereiros, próximo ao campo de Futebol, saída para Fortaleza, Zona Rural, de Nova Russas-Ce.
O agricultor Manoel Alves da Silva,41 anos, foi preso por tentar estuprar sua própria mãe, a senhora Maria Alves da Silva,74 anos.
Os Policiais foram acionados via 190 com a informação de que havia um individuo tentando estuprar a sua própria mãe, pois o mesmo já é reincidente neste tipo de crime e encontrava-se em estado de embriaguez, e segundo a vítima, ele se dirigiu ao quarto com uma toalha passando a asfixiar o nariz e a boca e ao mesmo tempo tentou tirar o vestido para manter relações sexuais sendo impedido pelos filhos que ouviram os gritos de socorro da mãe e acionaram a Polícia.
Rapidamente os militares se dirigiram ao local onde o mesmo se encontrava cercado por populares e onde foi dada voz de prisão a ele e conduzido para Delegacia Municipal de Nova Russas. Na delegacia o elemento foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Otávio, que lavrou o flagrante em desfavor do acusado por estupro na forma tentada.
Após ser autuado o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de nova Russas onde esta preso a disposição da justiça. Vale ressaltar que esta é a segunda vez que o elemento tenta estuprar sua própria mãe.


Via Ipaporanga Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

bicho safado tantas prostitutas ai ele vai pegar sua mãe que lhe pariu é mesmo um cagão estuprador.

Anônimo disse...

Digite seu comentário...

Anônimo disse...

Seu vagabundo lá na cadeia vão te pegar em cheio teu cu vai arder.