16 de janeiro de 2016

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM É ENCONTRADO POR FAMILIARES MORTO ENFORCADO EM CORDA.

Outra pessoa praticou suicídio e pôs fim a própria vida durante o início da manhã deste sábado, 16. Desta vez o sinistro aconteceu na cidade de Martinópole.
Por volta das 06h20 da manhã de sábado, os policiais militares do destacamento local receberam uma informação dando conta que em uma residência localizada na Rua Chico Novo, Bairro Matadouro Velho, havia acontecido um suicídio por enforcamento. Imediatamente uma equipe policial foi checar a denúncia e constataram a veracidade, em um cômodo da casa estava lá morto com uma corda no pescoço um homem de 39 anos identificado como Ivan Ferreira Gomes.
A vítima foi encontrada por familiares, pendurado por uma corda em volta do pescoço, fixado em um caibro, no interior de um dos cômodos de sua residência, já sem vida. De acordo com informações prestadas por seus familiares, o rapaz sofria de depressão, morava com seus pais e dormia sozinho em um quarto da casa, onde foi encontrado.

Os militares fizeram o isolamento do local permanecendo até a chegado da perícia com o rabecão, os quais compareceram ao local e após periciar o corpo e a cena do sinistro fizeram a remoção do corpo ao IML em Sobral.

Vítima
Estiveram na ocorrência: Sds Santos, Fonteles e L. Dias

Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sd L. Dias

Nenhum comentário: