25 de janeiro de 2016

HOMEM É BALEADO E POLICIAL CIVIL PRESO APÓS DISCUSSÃO EM CHURRASCARIA. INQUÉRITO É ABERTO NA CGD

Policial foi detido em flagrante e responderá a processo por tentativa de homicídio e lesão corporal

Um policial civil, cuja identificação ainda não foi divulgada, foi preso após discussão em uma churrascaria localizada na Rua Coronel Carvalho, bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ele sacou uma arma e efetuou um disparo contra o chão. O projétil atingiu o rosto de um cliente que estava no local, que foi levado em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
Depois do disparo, o policial tentou fugir do local, mas foi alcançado e preso por policiais militares. Conforme a assessoria de comunicação da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD), ele foi encaminhado para a superintendência da Polícia Civil, onde foi aberto um o processo do flagrante por tentativa de homicídio contra a outra parte envolvida na discussão e lesão corporal contra o cliente ferido. A CGD irá apurar o caso.
Até a publicação desta matéria, não foi informada a motivação da discussão.

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse aqui em camocim o policial tava livre sem nenhum problema,e se for Pm aí q não acontece nada mesmo

Anônimo disse...

É mesmo ,

Anônimo disse...

Engano seu amigo. A controladoria e o ministério público agem eficientemente contra esses canalhas que acham que não acontece nada. Te garanto.