8 de janeiro de 2016

EM JAGUARETAMA, POLICIAL MILITAR É BALEADO COM TIRO NA CABEÇA AO TENTAR EVITAR ASSALTO

Um policial militar foi baleado, na noite de ontem, quando atendia a uma ocorrência numa localidade rural de Jaguaretama (a 250km de Fortaleza). Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a composição da Polícia Militar de serviço naquela cidade da Região Jaguaribana seguiu até uma fazenda para averiguar uma denuncia de roubo. Quando a patrulha se aproximou do local, os policiais se depararam com os criminosos, que efetuaram vários disparos contra eles.
Um dos tiros atingiu o policial na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital e Maternidade Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, em Jaguaretama. A equipe realizou um procedimento de reanimação e tentou estabilizar o militar, para que ele fosse transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para realizar a transferência do policial ferido, identificado apenas como soldado Hudson. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde do PM era considerado gravíssimo.


Policial sendo transferido para Fortaleza

Equipes da Força Tática de Apoio (FTA), do Comando Tático Rural (Cotar) e dos destacamentos das cidades vizinhas foram acionadas para cercarem a região. Os levantamentos preliminares davam conta de que os criminosos haviam fugido em um Fiat Siena de cor preta.
A fazenda fica situada a aproximadamente 6km do Centro da cidade. Testemunhas do caso, informaram que os criminosos que praticaram o roubo estariam armados com armas longas, inclusive fuzis AK-47.

Fonte: DN
Fotos: VC Repórter

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora o bicho vai pegar!!! derrubar bandido pra tudo quanto é lado.

Espermatozóide disse...

Policial tem os peito de aço não.

Anônimo disse...

Pois vem pra cima tu fdp.

Anônimo disse...

tirar fotos desse tipo ai,poderia ser proibido pelo o comando da policia militar,o policial parecer ser o maior de todos com armas em punho.....somente deus na causa.....e na vida dos policiais militares ou civis....

alcebiades disse...

Hei que fala assim ou é ou era bandido, vamos respeitar o ocorrido com o rapaz.viu esperma

Anônimo disse...

tirar fotos desse tipo ai,poderia ser proibido pelo o comando da policia militar,o policial parecer ser o maior de todos com armas em punho.....somente deus na causa.....e na vida dos policiais militares ou civis.......Graças a deus não sou e nunca serei bandido,apenas fiz o comentario a respeito da matéria e vc não ler jornais do estado ou de estados do brasil,que estão matando policiais militares ou civis por reconhecerem nas redes sociais(por que tiram fotos com as fardas)...eh!!!!!!!!

Anônimo disse...

ei pirangueira quem era para ta presa era tu que é a dona da droga len

Anônimo disse...

O mundo tá tão desgraçado, tão maldoso que um simples comentário de advertência, já é motivo de desrespeito. Uma pessoa diz que a policia fez seu trabalho ai vem gente chamar o outro de esperma(não sei o significado da gíria) e ameaçar. Pra quê isso? Tanto ódio discórdia,truculência. A coisa tá tão louca que quando um homem trata bem outro a pessoa só imagina que é ladrão ou é baitola.Por que ninguém distribui simpatia e amizade? Só distribui violência e ignorância?