26 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, MILITARES DA FORÇA TÁTICA RECUPERAM CARRO FURTADO EM 2014 E PRENDEM RECEPTADOR.

Por volta das 12h30 desta terça-feira, 26, policias militares da Força Tática saturavam de forma preventiva pela cidade quando ao passarem pela Avenida Beira Mar, próximo ás pesqueiras, resolveram abordar um veículo Gol Cinza e placa OFG 0282. Os policiais consultaram a situação do veículo junto ao site do Detran e descobriram que a placa do veículo não era aquela, e sim, a placa HXD 0674. De acordo com a placa verdadeira, os pm’s descobriram que o citado veículo tinha sido furtado no dia 26 de julho de 2014.
Diante dos fatos, o condutor Antonio Regis Fontenele de Lima, 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi repassado todo o ocorrido para delegado plantonista que resolveu enquadrá-lo em crime previsto no artigo 180 do CPB, receptação dolosa.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt Edirlessandro e Sd Rafael.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

rapaz não tem jeito não já esta solto,vou falar nossa justiça.

Anônimo disse...

Depois desse veículo roubado recuperado pela equipe da força tática, será que não existe outros. Parabéns aos policiais que efetuaram a prisão desse receptador o proprietário agradece.

Anônimo disse...

Eu não entendo. Pessoas honestas dão um duro danado pra conseguir comprar uma moto,ou qualquer outro veículo. Esses filhos desse homem, tem carros, motos e não vejo nenhum trabalhando em um emprego sério...ai tem coisa..Tem q investigar!!

Anônimo disse...

E já está solto, brincadeira........ senhores policiais militares não desanimem continuem com este trabalho em nossa cidade, é a lei.

Anônimo disse...

Por onde anda o vulgo Espermatozóide... parece que ele tá sumido, o que terá acontecido?

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais pela astúcia! Só acho que faltou mostrar a cara do pilantra. A sociedade tem que saber quem ele é.

Anônimo disse...

Tem foto do delinquente Flávio????