25 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, ELEMENTO QUE TENTOU MATAR INIMIGO A TIROS ONTEM (24), FOI MORTO A FACADAS DENTRO DO PRESÍDIO.


Por volta das 09h20 da manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares foram acionados as pressas para a cadeia pública de Camocim. A informação é que após o banho de sol na cadeia, vários detentos haviam se juntado e esfaqueado o recém-chegado José Lucas Alcântara Sousa, o “Sousa”, de 18 anos. Sousa e seu comparsa Evamar dos Santos Alexandrino, o “Evamar”, de 26 anos, confessaram ter tentado matar a tiros seu desafeto Henrique Sousa Miranda, o “Henrique Cão”, de 19 anos, crime esse ocorrido por volta das 12h40 de domingo, 24. Henrique Cão ainda se encontra internado em estado grave na Santa Casa de Sobral. Clique AQUI e reveja a matéria.
Ainda no domingo, policiais militares da FTM prenderam a dupla e momentos depois eles foram conduzidos para a cadeia pública de Camocim. A informação é que Sousa tinha vários inimigos dentro do presídio, inclusive inimigos ligados ao Henrique Cão. Por esse motivo, os agentes e os policiais acham que o homicídio tenha sido motivado por vingança, detentos da facção ligada ao Henrique Cão teriam feito o serviço.
Sousa foi morto com várias perfurações a faca, cerca de dez lesões na parte das costas, uma bastante profunda na altura do peito direito, uma no abdome que fez com as vísceras ficassem expostas e mais uma bastante profunda na cabeça.

Com a chegada de várias equipes policiais (Força Tática, FTM e Ronda), todas sob o comando do TeneNte Coronel Artunane Aguiar e auxiliado pelo Tenete Cleumir,  a ordem foi restabelecida e a vítima foi socorrida na viatura da PM ainda com vida, contudo, veio a óbito ao dar entrada no hospital. Policiais e agentes fizeram uma vistoria pente fino na cadeia e encontraram duas facas e um esporão de arraia que foram usadas no homicídio. Quanto aos autores do crime, os pm,s e os agentes já têm os nomes dos acusados e vão conduzi-los à DPC para realização dos procedimentos cabíveis. 









Camocim Polícia 24h

61 comentários:

Anônimo disse...

Descansa em paz meu querido que Deus em sua infinita bondade possa te perdoa de todos os seu pecado.
Vc era e vai continuar sendo um cara maneiro pra caramba.

Anônimo disse...

Dor deus ele tipedoim

Anônimo disse...

Dor deus deus está com Tiago ele vai tiperdua eu caecia era menino teu bom entrou mundo ruim acabou desse jento não em porta qymui vc é foi ele vai tiperdoa

Anônimo disse...

Cadê a segurança dessa cadeia? Podem é fazer vistorias todo dia que vão encontrar facas, e outras coisas ilícitas.

Anônimo disse...

Quem foram os autores?

Anônimo disse...

Meu Deus que tanta violência,fico imaginando é os famílias de ambos as vítimas que mais com tudo isso.

Anônimo disse...

Qual os nomes dos presos que fizeram isso? ?

Anônimo disse...

Facas e celular aí dentro só o q tem vejo muitos vagabundos entrar nessa galeria com coisas aí pra dentro transferi os cabeças daí pra penitenciárias já audácia e uma afronta as autoridades dessa comarca

Anônimo disse...

Quem somos nós para julgar alguém, mas aqui se faz aqui se paga.ele teve o que mereceu. Como diz o ditado: "Feriu cm ferro ,com ferro será ferido".

Anônimo disse...

✌🤘🤘🗣

Anônimo disse...

Coronel está de parabéns.... Quanto ele prende,ainda tem ajuda dos própria vagabundos se matando...coronel de sorte...PM prende aí os carniças termina o serviço.

jf disse...

Matar não resolveu o problema.
Por pior sua maldade, ser humano nenhum no mundo deveria cometer ato de ceifar a vida alheia.
Infelizmente o mundo que vivemos só proporciona atos assim!Que deus o receba e perdoe todos os pecados que um dia cometeu a alguém aqui na terra.

Anônimo disse...

Minha nossa ate guando isso vai para , Camocim agora nao e como antes muito perigoso cada sena que vejo fico mais chocado , triste isso Que Deus possa conforta toda familia desse rapaz .

Anônimo disse...

cadeia sem segurança tem ate faca dentro

Anônimo disse...

Na boa , só acho que caras maneiros não atiram em ninguem .

Anônimo disse...

Camocim ta virando um Afeganistão cada vez pior onde será que isso vai parar meu deus!

Anônimo disse...

Camocim ta virando um Afeganistão cada vez pior onde será que isso vai parar meu deus!

Anônimo disse...

Meu deus um rapaz novo teve sua vida tirada por um bando de urubus dentro do presidio bando de caniceiro

Anônimo disse...

Meu deus um rapaz novo teve sua vida tirada por um bando de urubus dentro do presidio bando de caniceiro cade os agentes penitenciario

Anônimo disse...

Rapaz colocar preso com inimigo,é pedir-los para matar o cara......Vamos apostar como os familiares irá colocar a culpa na policia??

Anônimo disse...

va com deus passa , agorah c vai pra um luga melho aki si faz aki si pagah mano va com deus

Anônimo disse...

Quem era pra descansar em paz no sentido de sussego era o cidadao e nao um delinquente desse;pois ele vai ter a paz que merece agora.

Anônimo disse...

va com deus passa , agorah c vai pra um luga melho aki si faz aki si pagah mano va com deus

Anônimo disse...

Será que se o Henrique consegui se sair dessa, ele vai ser preso também? Pq ele já devia ta preso a muito tempo.
Ele é um cara de alta pereculosidade! Fiquem alerta políciais! Esse vagabundo também não pode estar solto!

Anônimo disse...

Queremos resposta do juciario da direção da cadeia q já tem os nomes e os cabeças que também são envolvidos

Anônimo disse...

Vdd

Anônimo disse...

Coisa veia empleno centro da cidade a população se deparar com uma coisa dessa

Anônimo disse...

Qual vai ser o laranja pra assumir o homicídio aí em

Anônimo disse...

Vcs é um medo desses vagabundo. ..pois se me bato com um desses na madrugada. .só lamento no outro dia ..ele amanhece com a boca cheia de formiga. ..

Anônimo disse...

Descansa em paz meu amigo.
Ele poderia ser o fosse mas era um humano tinha seus defeitos mas tbm tinha suas qualidade por isso não julgue ele pois vc não é ninguém pra julgar os outros.

Anônimo disse...

Quem manda na cadeia de camocim são os elementos.
Cadê a justiça que não vê isso aí.

Anônimo disse...

Quem manda na cadeia de camocim são os elementos.
Cadê a justiça que não vê isso aí.

Anônimo disse...

Queremos informações acerca desse sinistro dentro da cadeia

Autônomo disse...

Que ele era bandido todos nois sabemos, e ele colheu somente aquilo que plantou, porém a mãe e o pai tem o direito de ter a resposta para essa pergunta que vou fazer.
De quem é a culpa por essa Morte? Tendo em vista que já estava sobre a responsabilidade da justiça.

Parabéns a PMCE pela a rapidez e agilidade na captura dos envolvidos...
Perfeito...Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Essa galeria do a Hamilton tem rendido muito pra esses presos taxista e vejo eles entrando com facas e garrafas e um monte de coisa embaladas aí jogão pra dentro da cadeia o judiciário tem q tomar uma decisão rápido

Anônimo disse...

Vá com Deus? A coisa não é bem assim, "o que o homem plantar isso colherá" (Galatas 6:7), ele foi mas não com Deus, já que ele nunca quis estar com Ele. Com Deus agora é só o prestamento de conta, já que "depois da morte segue-se o Juízo" (Hebreus 9:27). E como será o Juízo de uma pessoa que só viveu para fazer o mal, que nunca usou de misericórdia com ninguém? "Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; já que a misericórdia triunfa do juízo." (Tiago 2 : 13). Portanto amigos, o juízo Divino é justo; aqui na terra, quantas vezes nos encontramos de luto,chorando pela perda de um ente querido, devido a atrocidade de um inconsequente, "perdi um amigo, que teve sua vida ceifada com 33 perfurações de faca", uma pessoa que não fazia mal a ninguém, só vivia para o trabalho. No julgamento o indivíduo que tal barbárie cometeu pegou seis anos em regime semi aberto. No julgamento Divino é diferente: "[...] e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça". Por isso pensemos na vida, aqui é só uma passagem, que possamos darmos mais valor a vida, se assim fizermos, estaremos priorizando Deus em nosso meio, já que este é seu objetivo maior: “ Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.

Anônimo disse...

Esses safados vão tudo morrer por nós do ginásio
Ass calango

Anônimo disse...

Cadê no disseram nada ainda sobre o homicídio dentro da cadeia cadê os agentes cadê o poder público judiciário polícia civil inteligência cadê VC artunanes certo q era elemento mas matar dentro da cadeia é audácia desreiteto com o judiciário e os nossos agentes principalmente sei não viu

Anônimo disse...

A familia desse rapaz devia procurar os direitos deles! indenização do estado.

Anônimo disse...

Tempo real aí no ta deixando os internautas do blog sabendo de nada

Anônimo disse...

Agora vai ter ginásio no fogo cruzado viu

Anônimo disse...

Para que que tu que saber..bixao

Anônimo disse...

o sousa ainda falou na entrevista com o radialista.se ele fosse para a cadeia ele ia morre,mas os profissional da segurança publica não ouvi o sousa.
os familiares de sousa tem que fazer justiça com os profissionais de plantão na hora do banho de sol e do governo.porque da mesma forma que aconteceu com o sousa pode acontece com os outros presos.isso é uma injustiça queremos mais profissionalismo dos agente da segurança pública.

Anônimo disse...

Não concordo com vc,quem julga É Deus não importa o que este homem fez,só Deus poderá julgar,pois quando Jesus veio escolheu as ovelhas perdidas cobradores de impostos ou vc esquece que eles eram considerados uns bandidos,então meu caro tempo para se arrepender de todos seus pecados ele teve, ai só Deus terá a decisão final.

Anônimo disse...

Vc era um rapaz bom mais esse vício acabou com vc

advogado sergio santos disse...

agora cabe a familia do morto acionar o estado , pois ele nao deveria ta no banho de sol , e tambem receber visita por um periodo de adaptaçao , cabe uma investigaçao pois os profissionais que ali estavam nao deveriam ter permitido que este detento fosse ao banho de sol pois so tava a um dia preso ,a familia que agilize uma investigaçao , pois no minimo teve uma omissao de algum servidor ou cumplicidade de alguma forma , pode ser imputado aos servidores que ali estavam e altorizaram sua ida ao banho de sol.

ac advogado disse...

ja aconteceu co cliente meu passar quinze dias isolado nesta cadeia podendo receber so o advogado e sem banho de sol , alguma altoridade tem que ser acionada para apurar porque esse rapaz foi tao rapido pro patio desta cadeia , alguem permitiu isso , e como diz a lei tem culpa quem deu cauas pra que o crime aconteça , a famili aque acione as altoridades .

Anônimo disse...

cadê há resposta da morte de Sousa?
cadê os incompetente da causa da morte do garoto?

Anônimo disse...

pronto respondeno o anonimo 44, entao pronto recado pra bandidagem q tem inimigos dentro da cadeia,vc podem ;mata, roubar,estrupar,furta. q quando tu cair tu vai pro melhor hotel da cidade e la o estado ainda vai dar de brinde um ag.p e um pm de maior grau herarquico pra ficar conversando contigo coisinha fofa do sistema

Anônimo disse...

O satanás pode até usar a carne do ser humano, mais o Espírito ele nao vai conseguir.
Senhor, Jeová tem de compaixão dessas famílias, dessas mães.
Que essa cadeia seja envolvida com o amor, de Deus. Que essas mães se unam em oração por cada vida que está naquele lugar.
O satanas é sugo, é podre. Mais ele nao vai dominar as vidas dessas pessoas, eu creio no propósito do Senhor sobre a vida esses irmãos.
E o Senhor vos manda esta palavra.
1 Tessalonicenses 5:1-28
Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;
Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;
Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embebedam, embebedam-se de noite.
Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação;
Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,
Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.
E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam;
E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós.
Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.
Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.
Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
Irmãos, orai por nós.
Saudai a todos os irmãos com ósculo santo.
Pelo Senhor vos conjuro que esta epístola seja lida a todos os santos irmãos.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.

Anônimo disse...

Bixão..

Anônimo disse...

eu sei que não é você meu parceiro Calango, é alguém se passando por ti. Pra queimar geral . Agr é só entregar nas mãos de Deus ! nada de guerra pivete

Anônimo disse...

eu sei que não é você meu parceiro Calango, é alguém se passando por ti. Pra queimar geral . Agr é só entregar nas mãos de Deus ! nada de guerra pivete

Anônimo disse...

Negativo ! a glr do Ginásio vai ficar só na tranquilidade .

Anônimo disse...

aqui e assim com ferro feri e sera ferido e tamos aqui pra fazer o que e certo esse morto de fome do ginasio são tudo bixas que treme kkkk

Anônimo disse...

tmb depois du q aconteceu. ñ desse res......

Anônimo disse...

Meu deus faiz i justeja so vc pote faz

Unknown disse...

Dxa o cara perguntar

Terrorista disse...

Vai em paz Guerreiro

Terrorista disse...

Vai em paz Guerreiro

Anônimo disse...

Vc E Um Zé Ruela, Levá a mal Não, Fica Calado Seu Merda