21 de janeiro de 2016

CÂMERAS REGISTRAM REAÇÃO DO POLICIAL AO MATAR ASSALTANTE

Os disparos atingiram o abdômen e a nádega do suspeito, que morreu ainda no local do crime.

As câmeras de segurança dos comércios no entorno da BR-116, km 6, no Bairro Cajazeiras, registraram a reação do agente do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) ao ser vítima de uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (19).
Ao ser abordado, o policial entrega seus pertences pessoais ao suspeito e se afasta. Pelo que pode ser percebido nas imagens, no momento em que o homem deixava o local levando a moto, o PM reage já efetuando disparos, vindo a matar o assaltante.
Após a perícia, foi constatado que a vítima do homícidio não portava simulacro ou arma de fogo. Os disparos atingiram o abdômen e a nádega. Na mochila do suspeito não foram encontrados documentos que possibilitassem a sua identificação.  

O policial, que estava a paisana, se apresentou no 30º Distrito Policial. No local, ele afirmou ter sido surpreendido pelo suspeito, que anunciou estar armado. De acordo com a população, o homem costumava praticar assaltos no local. O comércio está localizado ao lado da sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude do policial, ele arriscou a vida dele. É menos um bandido pra aterrorizar os moradores daquela região.