19 de dezembro de 2015

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SOBRAL

Policiais militares do destacamento de Martinópole não dão trégua no combate à criminalidade e prenderam um homicida durante a noite de quinta-feira, 17. Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, o jovem Leonardo Coelho de Melo, 20 anos, havia praticado um homicídio há cerca de cinco meses na cidade de Sobral, sua cidade natal. Na ocasião, o indivíduo fugiu da cidade de Sobral e passou a morar em Martinópole, uma cidade pacata, perfeita para se esconder. O que o jovem não contava é que naquela cidade existe policiais militares comprometidos com a causa da segurança pública e passaram a monitorá-lo, pois ele era um dos suspeitos por uma série de crimes de furtos e roubos ocorridos recentemente na cidade.
Já durante a quinta-feira, 17, por volta das 23h00, os pm’s conseguiram abordar o indivíduo e, através de seu documento consultaram sua situação perante a justiça. Os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra Leonardo, justamente pelo homicídio praticado em Sobral. Conforme informações nos repassadas pela polícia, Leonardo ainda responde (ou respondeu) por alguns artigos, como assaltos e porte ilegal de arma. Leonardo foi conduzido para DPC em Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente e recambiado para Cadeia Pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sgt Lima e Sd J. Santos
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a PM pelo belo trabalho realizado. É um bandido a menos em Martinópole.

Anônimo disse...

parabéns policiais militares,já suspeitava desse homem aqui em martinopoles ele tinha um comportamento muito estranho mal saia d casa e recebia visita de umas pessoas desconhecidas da cidade