3 de dezembro de 2015

JUSTIÇA DE CAMOCIM CONDENA HOMEM POR DESACATO A POLICIAL E PORTE DE ARMA BRANCA

Durante a manhã desta quinta-feira, 03,  o Poder Judiciário acolheu o pedido do Ministério Público e condenou o réu João Batista Mariano de Brito em razão da prática de contravenção de porte de arma branca e desacato a policial militar. 
Foram designadas duas audiências para o dia 03/12/2015, em que foram apresentadas defesas, ouvidas testemunhas, resultando na condenação do réu. 
O réu João Batista Mariano de Brito, vulgo "João Tomé", foi condenado a 1 (um) ano e 3 (três) meses de detenção por ter desacatado um policial no dia 27/06/2013 e a 3 (três) meses de prisão simples por portar arma branca de forma ostensiva no dia 17 de junho de 2013.

Informações:

Antônio Washington Frota

Juiz de Direito Titular da 2ª Vara da Comarca de Camocim

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sei da ficha criminal desse elemento, mas a pena foi alta se considerarmos apenas que houve apenas desacato e o fato dele estar portando arma branca.

Anônimo disse...

Vão desacatar o profissional em exercicio de sua função, acho é pouco deveria ter sido mais, eles nos garante a tranquilidade, eram pra serem aplaudidos e não xingados.

Anônimo disse...

Ess

Anônimo disse...

Esse joao e o cao.conheco faz tempo.ele enfenta mesmo a policia

Gabe disse...

Esse indivíduo há mais de uma década anda em desacordo com a Lei. Inúmeras vezes agrediu policiais a pedradas quando cometia delitos. Creio que não tenha sido levado em consideração pelo magistrado somente o caso atual, mas o "conjunto da obra".

Anônimo disse...

O João tome já ta acostumado com a cadeia.