14 de dezembro de 2015

EM MARTINÓPOLE, GAROTO DE 14 ANOS CONDUZINDO MOTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE. DOI S FORAM TRANSFERIDOS PARA SOBRAL.

Um adolescente de apenas 14 anos conduzindo uma moto Broz de cor preta se envolveu em um acidente de trânsito que culminou com dois transferido para a Santa Casa de Sobral, ele próprio e um ciclista identificado como Manoel Magalhães, de 28 anos.
Era por volta das 20h30 de sexta-feira, 11, quando o adolescente conduzia a moto e bem no cruzamento da Av. Castelo Branco com a Rua Miguel Nicodemos – bairro Cohab, em Martinópole, colidiu de frente com o ciclista. O garoto sofreu lesões na altura da cabeça e olho esquerdo, já o ciclista sofreu uma lesão na cabeça, atrás da orelha esquerda e um corte profundo na coxa direita. Ambas as vítimas foram socorridas para o hospital local e em seguida transferidas para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

AQUI EM MARTINÓPOLE ESSE TIPO DE ACIDENTE É CONSTANTE, OS MENORES TOMARAM DE CONTA ANDANDO NAS LOUCURAS DE MOTOS PELAS AS RUAS DA CIDADE E O PIOR QUE AS AUTORIDADES NÃO TOMAM AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

Anônimo disse...

É, quando a Doutora Teresinha baixou uma Portaria, proibindo essa prática e obrigando o uso de capacetes aos condutores de motocicletas; só se via era a choradeira. Ela implantou em Uruoca, aqui em Martinópole e em Coreaú, sendo desrespeitada nas três... Talvez se os Governantes locais não se metessem, tudo isso e muitos outros não tivessem acontecido!