18 de dezembro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRAFICAR DE DROGAS

Policiais militares de Granja prenderam em flagrante por crime de tráfico de drogas um jovem identificado como Rodrigo dos Santos Soares, de 20 anos. Era por volta das 15h00 de terça feira, 15, quando os militares realizavam uma blitz saturação em toda área urbana da cidade e ao passarem pelo Bairro da Oiteiro resolveram abordar um grupo de jovens que se encontravam em atitudes suspeitas, sendo que  com o dito suspeito foi encontrado 12 papelotes de maconha. Imediatamente foi dada voz de prisão ao jovem e este foi conduzido a DPC em Granja, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu mandar lavrar contra o dito suspeito o devido flagrante com base no art. 33 da lei 11.343/06, mantendo o preso a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt’s Gildo, Gledson e Wellinson
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

TEM UM CAMPO NOS TERRENO DA RÁDIO VALE QUE SERVE PONTO PARA CONSUMIREM DROGAS OU OUTRAS COISAS......TA BOM DA POLICIA FAZER UMA VARREDURA POR LÁ.....E QUANDO É 18:00HORAS,FICAM UNS DESOCUPADOS ENFRENTE A RÁDIO TAMANHO ESCURIDÃO...O QUE SERÁ QUE ELES FAZEM EH!!!....SERÁ QUE ESTÃO VIGIANDO A RÁDIO?????

Anônimo disse...

Esse vagabundo merece e ta ditraz das grades qi ela ja e famoso tambem por assalta as pessoas qi andam na regiao ale do campo de aviacao falta pegar agora inflagrante tambem so o compassa dela o famoso catita outro vagabundo q toma os pertence dos professores ki trabalham naquela regiao

Anônimo disse...

Olha ae rodriguim 33 nessa pora