14 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO POR CRIME DE DESACATO.

Um indivíduo identificado como Paulo de Sousa Cavalcante, de 30 anos, foi preso por policiais da Força Tática sob a acusação de desacato a autoridade.
Era por volta das 21h00 de sexta-feira, 11, quando os militares foram atender uma ocorrência de bebedeira e desordem que estaria acontecendo no bairro da Olinda, em frente ao CRAS. Os policiais foram até o local e abordaram todos que ali estava, sendo que só um deles não aceitou a abordagem policial e passou a desacatá-los, proferindo palavras chulas contra os profissionais. 
Mediante o ato criminoso, os pm’s o dominaram e lhe deram voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de TCO por crime de desacato, artigo 331 do CPB.

Atenderam a ocorrência: Sds Flávio, S. Filho e F. Meneses
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse paulo ai vulgo (cu da gata) toda vez que bebe quer ser o valentao tem um cidadao aqui na olinda um pegado de carangueijo que o cu da gata pegou reixa nele toda vez que bebe quer bate no coitado que sempre corre com medo dele e para evita confusao porque a familia do cu da gata apoia a semvergoice do filho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.