18 de novembro de 2015

POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITO DE LANÇAR COQUETEL MOLOTOV EM VIATURA DA PM

A Polícia prendeu um homem e uma mulher suspeitos de jogarem um coquetel molotov próximo a uma viatura do 19º Distrito Policial, no último domingo (15/11), no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. A garrafa com o material incendiário teria sido lançado por dois homens em uma moto, mas o objeto bateu na porta do carro e não explodiu.
De acordo com o delegado Edmo Leite Fernandes Filho, após a tentativa de ataque, policiais militares e civis realizaram buscas na área. Ana Karine dos Santos Silva e Sérgio Felipe da Silva Gomes, apontados como os responsáveis pela confecção do coquetel, foram presos em uma residência no Beco da Morte.
Sérgio já responde por tráfico de droga e também é suspeito de ser um dos homens que atirou o artefato contra a viatura da Policia. Ele e a mulher foram indiciados por incêndio criminoso, mas as causas da tentativa do ataque não foram identificadas, conforme a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Fonte: Ceará Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela situação q se passa a segurança em todo o mundo, esses 02 aí no mínimo teria q terem cadeias eternas e com uma refeição por dia e as custas deles, se essa porra aqui prestasse.