17 de novembro de 2015

POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE PM

Policial morto
Os dois suspeitos de matar um PM no sábado, 15, foram detidos no mesmo bairro do crime. Ao todo, 14 policiais foram mortos no Ceará, em 2015
Dois homens considerados suspeitos de participação no assassinato do policial militar José Marques Ferreira, de 43 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira, 17, na Capital. A dupla, que ainda não foi identificada, foi capturada durante operação conjunta entre a Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) do Comando da Polícia Militar, da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O flagrante do caso será realizado pela titular da unidade, delegada Socorro Portela, ainda hoje. O soldado Marques Ferreira era lotado no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) e foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma lotérica na avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube, no último sábado, 14. A informação foi confirmada pelo secretário-adjunto da SSPDS, coronel Lauro Prado.

Crime

José Marques Ferreira, 43 anos  foi baleado após uma tentativa de assalto em uma lotérica na avenida Lineu Machado, bairro Jóquei Clube, no último sábado, 14. Neste ano, 14 policiais foram mortos no Ceará. Na última quarta-feira, 11, o soldado da Polícia Militar Valtermberg Chaves Serpa foi morto na Lagoa Redonda, durante uma partida de futebol. Os criminosos chegaram ao campo de futebol e abordaram a esposa do militar, que interveio no assalto e levou um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: