16 de novembro de 2015

OUSADIA! BANDIDOS DISPARAM CONTRA BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR EM FORTALEZA.


Segundo o delegado-geral Andrade Júnior, o sistema de segurança está em alerta por determinação do Secretário de Segurnça Delci Teixeira. Mais cedo, viatura da Polícia Civil foi incendiada.

O quartel da 3ª Cia. do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi alvejado com tiros na noite deste domingo, 15, no bairro Montese. O ataque foi confirmado ao O POVO Online pelo secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Lauro Prado. Não há feridos, conforme ele.
A ação ocorreu por volta das 22 horas, disse o secretário. “O pessoal está lançando o terror no WhatsApp, mas é bem menos. Ninguém ficou ferido, estão espalhando um toque de recolher para assustar”, detalhou.


Segundo o delegado-geral Andrade Júnior, o sistema de segurança está em alerta por determinação do Secretário de Segurança Delci Teixeira, devido às delegacias e aos quarteis. "As Polícias estão unindo forças para identificar os responsáveis pelos ataques", comentou.
Conforme o delegado geral, uma equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) teria detido uma pessoa suspeita de participar do ataque contra o quartel. Em relação ao ataque contra a viatura da Polícia Civil, o superintendente relata que as buscas continuam.



Fonte: O Povo
Fotos: VC Repórter

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando aparecem uns vagabundos desses estirados solicitando sete palmos de terra nos peitos, aparecem direitos de todos os lados, a policia tem que dar a resposta e ao altura, não se deve baixar a cabeça para a vagabundagem se não, o que será da sociedade alencarina, pedimos que combatam eles da maneira que eles tem que ser, se eles vem com bala na policia que as devolva, mas nós sociedade temos que estar ao lado desses que deixam suas famílias para nos garantir a segurança necessária e o nosso direito de Ir e Vir, como nos é garantido pela constituição.

Ass.: Cidadão, que é cidadão luta ao lado desses guerreiros.

Anônimo disse...

Isso é uma desmoralização prá esse pessoal da segurança pública(digo os chefões da segurança pública), isso aí é demais meu povo, olha isso aí cidadão de bem, se essa bandidagem tomar de conta, os srs é quem sofrerão viu, ñ pensem q a polícia é quem sofre não, são os srs, suas famílias, por isso peço q fiquem do lado do bem q são esses bravos guerreiros, vi agora gente a favor daqueles bandidos mortos, eles vivos são uns perigos, olhem o q são capazes, ainda bem q existem homens dentro da instituição polícia, pq se esperar pelos chefões, o bicho vai pegar minha gente, então aqui vai um alerta, se nós ñ der apoio o pessoal do bem(polícia), aguardem o q vai acontecer logo logo, a bandidagem toma o poder e o povo de bem é quem se lasca, preste atenção nesse detalhe gente, expurguem os malditos dos DIREITOS HUMANOS, eles são do mau, só trabalham a favor da bandidagem. eles jogam seus filhos, neto pro lado do bandido, condenem esse pessoal minha, pelo bem de todos, meu protesto em nome do povo de bem, publique amigo blogueiro, taí meu email, sem problema, em nome do povo publique.