23 de novembro de 2015

GRANJA-CE: FORÇA TÁTICA PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E NÃO POSSUIR CNH

Um homem identificado como João Fábio foi preso por policiais da Força Tática sob a acusação de conduzir veículo embriagado e ainda sem possuir CNH.
A prisão aconteceu durante o final de semanas quando policiais realizavam a operação “Granja Segura”. Os militares passavam pela Rua 07 de Setembro, Centro de Granja, quando abordaram dois indivíduos que transitavam em uma moto Honda Titan 125, cor vermelha, sendo que no momento da abordagem, o condutor da moto tentou se evadir do local, acelerando a moto, porém logo em seguida foi alcançado pelo policiamento, e no ato da abordagem foi verificado que o mesmo aparentava sinais de ter feito ingestão de bebida alcoólica e não possuía CNH. O indivíduo foi conduzido ao posto da PRE em Granja, onde foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 0,87 mg/l de álcool no sangue, quantidade superior a permitida.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido à DPC em Camocim onde foi flagranteado com nos artigos 306 e 309 do CTB (conduzir veículo embriagado e sem possuir CNH).

Efetuaram a prisão: Tenente Cleumir, Sds Oliveira, Rafael e Fontenele
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: