12 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, POPULAÇÃO DENUNCIA E PM PRENDE HOMEM ARMADO A FACA NO CENTRO DA CIDADE.

Um homem de 36 anos foi preso por porte de arma branca após ser denunciado pela população no início da tarde de quarta-feira, 11.
Era por volta das 13h00 quando populares da Rua Dr. João Tomé, bairro Centro, ligaram para o 190 denunciando que um homem estava armado com uma faca e que os moradores da rua estavam todos com medo. Uma equipe da Força Tática Motos foi até o local e se deparou com o indivíduo que foi identificado como Carlito Ferreira, 36 anos, o qual estava armado com uma faca tipo peixeira. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC, onde foi feito TCO com base ao artigo 19 da LCP.

Efetuaram a prisão: Sds Gouveia, Gleison e Wilker
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar q esse indivíduo Flávio ele e doente mental .

Anônimo disse...

Vale lembrar q esse indivíduo Flávio ele e doente mental .

Anônimo disse...

Coitado do COLEGA.

Anônimo disse...

COITADO DO COLEGA

Anônimo disse...

Dou um lembrete para policia, aqueles tratadores de peixe no mercado, com facas ponta aguda,e as vezes alguns deles embriagados, porque não mandar serrar as pontas dessas facas? as pessoas ficam intimidadas e com medo.

Anônimo disse...

Ele realmente tem problemas mentais, é o Carlito, ele gosta de matar cachorros. Acho que ele não pode ser preso, mas também não pode ficar vagando nas ruas.