18 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR SE ENVOLVE EM ACIDENTE.

Um ônibus do transporte escolar de Camocim se envolveu em um acidente a  tarde de segunda-feira, 16, com uma moto Honda Biz, na Rua José de Alencar, enfrente a  Praça da Rodoviária, no Centro de Camocim. A moto acabou ficando embaixo de um dos pneus dianteiro do ônibus, a jovem que guiava a moto sofreu apenas escoriações leves, ficando apenas com os danos materiais. Os populares que estavam presentes no local do acidente não souberam informar quem estava errado (motorista do ônibus ou da biz). Uma equipe da SUTran foi acionada para proceder com os encaminhamentos de praxe.



Fonte: Revista Camocim
Fotos: VC Repórter

10 comentários:

Anônimo disse...

Que sorte da condutora. Cuida mamada.

Anônimo disse...

Pelo o que se ver em Camocim, jovens irresponsáveis pilotando motos, empinando pneu, guiando em alta velocidade e fazendo rachas, tenho quase certeza que o culpado foi o piloto da biz

Anônimo disse...

Você não pode julgar ninguém meu amigo como vc sabe que foi o condutor da moto? Pois fique sabendo que já vi muitas vezes esse mesmo ônibus trafegando em alta velocidade. ..Se vc for inteligente vc vai saber qual a velocidade máxima permitida. ...em deixa as autoridades tomar as medidas cabiveis e não julgue ninguém. ..

Anônimo disse...

Eles sao uns enreposavel a algums dia vinha com meus filho s centido barreiras centro quando um dos onibus foi passado por nois cheio de aluno ficarao jogando pedra em nosso carro,parrei e ate chamei a atencao do motorista pois uma das pedras caio dentro do bebe conforto de minha filha por sorte nao acontecel nada

Anônimo disse...

Vdd esses motoristas dessez onibus sao os piores...ñ respeitam ninguem...outro dia trafegava de bicicleta c minha filha na garupa...so ñ fomos atropeladas pq subimos a calçada.

Anônimo disse...

Com todas essas denuncias dos leitores com respeito aos motoristas dos onibus escolares não vai haver nem uma providencia por parte dos orgãos competente, já sei Deus nos livre só quando morrer alguem.

Anônimo disse...

deixem a policia da a resposta de quem estar errado depois voces crucificão.

Anônimo disse...

É isso aí gente vamos botar a boca pra falar pq temos é se direito

Anônimo disse...

Ninguém tá aqui para crucificar ninguém meu amigo só estamos expondo nossa opinião camocim tem que mudar. ....tá na .hora de colocar monitoramento! Em nossa cidade pois assim tanto à população ganha como fica mais fácil para as autoridades identificar crimes, assaltos, roubos e acidentes de trânsito. ...

Anônimo disse...

Parabéns pra vc Q comentou sobre monitoramento vc está certo tá na hora de fazer melhor essa é uma ótima idéia Parabéns !!!!