9 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO ACUSADO DE LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE DO PRÓPRIO PAI É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de causar a morte do próprio pai no ano de 2007 aqui na cidade de Camocim. Segundo informes repassados pelos policiais ao blog Camocim Polícia 24h, o indivíduo Luís Carlos de Araújo, de 37 anos, responde na justiça por crime de lesão corporal seguida de morte em que a vítima é o seu pai Francisco Oscar.
Conforme informações nos repassadas, no ano de 2007, a vítima estaria trabalhando como vendedor ambulante em uma festa que estava havendo no antigo Balneário Clube de Camocim, quando lá teve uma discussão com o acusado (seu filho). O indivíduo foi às vias de fato com o seu pai e em certo momento o empurrou, fazendo com que ele caísse e batesse fortemente sua cabeça no chão. Na ocasião o homem foi socorrido para o hospital, contudo veio a falecer dias depois em decorrência da pancada na cabeça.
Na época a polícia prendeu o acusado, o qual passou poucos dias na prisão e foi liberado para responder em liberdade. Passados alguns meses o indivíduo teria desaparecido da cidade sendo preso oito anos depois pela Polícia Militar em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da justiça de Camocim em desfavor do indivíduo.
O acusado Luís Carlos de Araújo foi conduzido para a DPC e posteriormente para a cadeia pública local onde permanecerá à disposição da justiça. 
Na época do crime o indivíduo foi autuado no artigo 129, § 3° do CPB, que diz: 
 Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: 
Pena - detenção, de três meses a um ano. Lesão corporal de natureza grave  
§ 3° Se resulta morte e as circunstâncias evidenciam que o agente não quis o resultado, nem assumiu o risco de produzi-lo: 
Pena - reclusão, de quatro a doze anos. 
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Gouveia, Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: