17 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR ACUSADO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA E FURTAR VÁRIOS OBJETOS.

Durante a tarde de segunda-feira, 16, policiais da Força Tática apreenderam um menor que já se tornou um velho freguês da polícia, trata-se de um adolescente que reside no bairro da Olinda já envolvido em vários delitos de furtos praticados em vários bairros de Camocim.
Os militares saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo havia arrombado a porta de uma residência localizada no bairro da Olinda e furtado vários objetos, tais como: televisão, rádio, liquidificador, ventilador, etc., além de destruir por completo a porta da cozinha.
O menor reside vizinho à residência onde praticou o arrombamento seguido de furto e após esconder em sua casa os objetos furtados, ele saiu do local.
Ao perceber a ação delituosa do menor, uma irmã sua encontrou o material furtado e devolveu para os proprietários.

Já cientes do ocorrido, os pm’s iniciaram as diligências à procura do menor e pouco tempo depois o encontraram. Ele estava visivelmente embriagado e confessou o delito, sendo conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de furto.



Efetuaram a apreensão: Sds Flávio, S. Filho e Nascimento

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Falem o nome dele.

Anônimo disse...

Esse bandido adolescente logo vai ter o que ele merece. A vida dele não vale nada. Já está na mira de outros. Ele não chega aos vinte anos.

Anônimo disse...

Tamo te esperando aqui na sorveteria de novo
pode vim roubar maluquim
mas vem mesmo

Anônimo disse...

E o que é que tu vai fazer? Deixa as autoridades trabalhar macho. ...tu é polícia por acaso? Op

Anônimo disse...

é pq tem gente q gosta de ser muito coisa sem ser nada. faala muitas besteiras.