16 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É PRESO ACUSADO DE AMEAÇAR POLICIAIS.

Um indivíduo mais sujo do que “pau-de-galinheiro” foi preso durante o início da manhã de domingo, 15, após ameaçar policiais da Força Tática.
Os policiais foram solicitados pelo Copom (190) para atender uma ocorrência na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, onde um indivíduo estava tentando arrombar um comércio e quando chegaram no local se depararam com o ex-presidiàrio Antonio Airton dos Reis Silva, vulgo “Pardal”, de 20 anos.
A denúncia de arrombamento não foi confirmada, no entanto, ao ser abordado o indivíduo agiu agressivamente e passou a fazer ameaças à composição policial e então foi-lhe dado  voz de prisão e o conduziram à DPC, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão que resolveu enquadrá-lo através de TCO com base no artigo 147 do CPB (ameaça).
Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o acusado já responde (ou respondeu) a 9 procedimentos fora esse, sendo: duas ameaças; dois furtos; dois roubo e três violência doméstica contra mulher.

Efetuaram a prisão: Gleison, Gleison Pereira e M. Xavier.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Coloca uma foto do elemento ai pra gente ver.