29 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, AGENTES PENITENCIÁRIOS FLAGRAM E PRENDEM MULHER TENTANDO INTRODUZIR DROGA PARA DENTRO DA CADEIA.


Na manhã de sábado, 28, agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim prenderam em flagrante uma mulher de 21 anos identificada como Rainara dos Santos tentando introduzir drogas para dentro da unidade prisional.
Como de praxe, as visitas aos detentos ocorrem as quartas e sábados, sempre no horário de 08h00 às 11h00, e é nesse dias que algumas visitas se arriscam e tentam adentrar com droga para o interior das celas, geralmente a pedido de seus familiares que ali cumprem pena.
Em uma dessas tentativas, a visitante Rainara se deu mal e foi flagrada por uma agente penitenciária com cerca de 30 gramas de maconha e 5 gramas de crack, droga essa que estava escondida sob o seu sutiã. Imediatamente a mulher recebeu voz de prisão e quando indagada sobre a droga, ela falou que era uma entrega para um irmão seu que cumpre pena na dita cadeia.
Conforme informações nos repassadas por um agente penitenciário, a partir da decisão da justiça em proibir a revista íntima nas mulheres que visitam seus parentes, a entrada de droga para o interior das cadeias aumentou consideravelmente, fato esse relatado em forma de protesto pelo agente penitenciário.


“Damos o sangue, fazendo de tudo para coibir a entrada de entorpecentes e outros materiais ilícitos na cadeia, mais infelizmente o sistema não oferece condições, estamos longe de atingir o ideal, mais nem por isso nos entregamos e baixamos a guarda, vamos pra cima sempre...” relatou um dos agentes.
A mulher flagrada com a droga foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante delito com base no artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e já está recolhida à cadeia pública de Camocim onde ficará por algum tempo à disposição da justiça.  



Efetuaram a prisão: Agp’s Adriano, Rosângela, Sampaio, Kelyton e Josimar (Ad hoc)
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a Agente Feminina Rosangela. Showwwwwwww.

Anônimo disse...

Proibiram a revista intima nas mulheres, assim não da, de certo que tem mulheres que não fazem isso mas como os agentes vão adivinhar que uma mulher esta portando materiais ilícitos? As vezes são até mulheres de bem que são induzidas por seus parentes presos a fazerem isso.
Algo deve ser feito pra que seja feita sim a revista intima nas mulheres.

Anônimo disse...

Pega a doida!!! "parte 2" Sim pq só podia tá doida essa daí. Além de ter um irmão lá cumprindo pena ainda tenta de alguma forma levar material ilícito. Minha filha acorde pra sua vida os agentes são espertos. Vc deveria era tentar tirar seu parente de lá e nao induzir ele a sem-vergonhice, por isso só tenho uma coisa a dizer: parabéns agente Rosângela que o mérito foi dela concordam? ??

Anônimo disse...

Eu também visito pq afinal é meu irmão, mas se ele vier com besteira, vai ficar sem visita, por mim pode vir até utra vaginal rsrs, agora uma louca dessa aí, acaba com a reputação das mulheres que fazem visita!

Alberto t disse...

Tudo q é de bom o satanás proíbe, pq ñ se pode dar uma revista nessas safadas malfeitoras mulheres? ñ existe ninguém acima da lei meu, mas como falei, o q é bom pro povo de bem, o satanás mete a mão, e isso é coisa dele, e prá isso existem agentes e policiais femininas.

Rosângela Santos disse...

Agradeço o apoio e o reconhecimento por parte dos leitores e da população Camocinense.

Anônimo disse...

Parabéns tia vc é foda mesmo....

Anônimo disse...

Meu deus sempre vejo essa menina na igreja, estou besta com essa atitude dela.

Anônimo disse...

Que cometário misógino, o desse alberto t. Não sabe o que é misoginia? Procurem se informar. Só por que uma errou, não quer dizer que todas são iguais.

Anônimo disse...

Que comentário misógino, o do senhor Adalberto t. Não sabem o que misoginia? Procurem se informar. Só porque uma mulher errou não quer dizer que as outras não prestam.

Unknown disse...

Estou em choque,pois é minha irmã, e jamais pensava que ela faria isso,meu coração grita,chora,clama,pois moro longe...
Sou evangélica e a palavra de Deus diz; Crê no senhor e será salvo tu e tua casa.
E eu creio que minha família servirá o senhor.