3 de novembro de 2015

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FTM PRENDEM INDIVÍDUO TRANSPORTANDO MACONHA PARA SUPOSTA TRAFICANTE.

Durante a tarde de segunda-feira, 02, cumprindo às determinações do Major Artunane Aguiar, policiais militares da Força Tática Motos saturavam por toda a cidade quando ao passarem nas proximidades do “Posto Machadinho” avistaram um homem conduzindo uma moto em atitudes suspeitas e então resolveram abordá-lo. Durante a revista pessoal os pm’s encontraram com ele cerca de 50 gramas de maconha, R$ 36,00 em dinheiro trocado e um aparelho celular. O indivíduo foi identificado como Francisco José de Sousa, 49 anos, mais conhecido como “Acaraú”.
Indagado sobre a procedência da droga o indivíduo não colocou obstáculo em responder e disse que tinha comprado a droga de um mototaxista e que iria entregar a uma mulher de nome “Edileuza”, a qual reside no bairro Rodagem do Lago. Mediante a confissão  do elemento, os militares o conduziram para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Herbert, o qual diante dos fatos, resolveu mandar lavrar o flagrante com base no artigo 33 da lei 13, tráfico de drogas.
O indivíduo foi conduzido para a cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison Pereira e Clênio
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Porque a Polícia não foram atras de prender o mototaxi que passou a droga pra esse elemento assim vcs pegavam todos eles

Anônimo disse...

Eu sabia que esse indivíduo iria cair na malha da policia, esse elemento faz bastante tempo que tirava a paz da mãe de muitos jovens que é viciado em drogas, É ACARAU seu dia chegou e vai nascer o sol diferente pra ti. Bandido Bom é Bandido Preso com leis severas.

Anônimo disse...

o mototaxista também foi conduzido a Delegacia,mas não existia provas suficiente,foi houvido e liberado,talvez fica pra próxima

Anônimo disse...

Acaraú um antigão da rodagem chegou o teu dia de cair

Anônimo disse...

parabéns ao major Artunane e seus comandados pelo excelente trabalho

Anônimo disse...

Se eu soubesse o nome desse mototaxi eu ficaria de olho...

Anônimo disse...

Eu conheço esse homen. Mas não estou aqui para julga lo. Mais dou uma dica para diminui vários crimes. Vamos
g
erar emprego.

Anônimo disse...

Como q um sujeito desse, já velho e ainda com uma arrumação dessa, esse Acaraú ñ tem jeito mesmo não, lascado, mas tira uma onda de mototaxi pirata na praça da creche da estrada do lago afim de praticar esses tipos de ações malditas e q o dinheiro q ganha com isso ñ dar nem prá comprar um kg de caico e agora vai comer cadeia prá deixar de ser mané, vai cuidar da tua família seu otário, deixa essa maldita prática prá trás e vive uma vida de gente cara.