22 de outubro de 2015

HOMEM CONFESSA CINCO HOMICÍDIOS EM VINGANÇA PELA MORTE DO PAI.

Um homem réu confesso de cinco homicídios foi capturado na manhã desta quarta-feira (21) por policiais civis do 19º Distrito Policial. A ação ocorreu na Avenida Porto Belo, no bairro Genibaú.
Criston Martins Campos, o “Biduca”,  que já responde por tráfico de drogas, latrocínio, porte ilegal de armas, é réu confesso de cinco homicídios ocorridos na região. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Segundo o próprio acusado, todos os crimes foram praticados por vingança pela morte do seu pai – Francisco Barbosa Campos (57), ocorrido no dia 17 de  janeiro desse ano. As investigações apontaram que “Biduca” e seu irmão são traficantes da área da “Comunidade das tapioqueiras” ,no bairro Modubim. Inimigos da dupla planejaram assassinar os irmãos, porém como eles não foram localizados, mataram o pai deles.
Mortes


“Biduca” confessa as mortes de Paulo André Lemos e Silva, ocorrido em janeiro; Emerson Hessi Brasilino de Lima, Francisco Johnnys da Silva Lima e Washington Felix de Sousa, crimes ocorridos no mês de maio, tendo esse último ocorrido dentro de um ônibus em frente  a Universidade Estadual do Ceará (UECE), campus do Itaperi. O último crime vitimou Alexandre Furtado de Oliveira e ocorreu no dia 11 de junho.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário: