24 de outubro de 2015

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É MORTO A BALA NA PERIFERIA DA CIDADE.

Um indivíduo identificado como Leandro Araújo do Nascimento, vulgo “Leozinho”, de 28 anos, foi encontrado morto durante a manhã deste sábado, 24, na Rua 05, no bairro Oiteiro, Granja-Ce. O último homicídio na cidade havia sido registrado no dia 23 de outubro deste ano, ocasião em que um indivíduo foi morto a golpes de facão. Relembre a matéria AQUI.

O homicídio

Era por volta das 07h00, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um corpo de um homem já sem vida que havia sido encontrado em um terreno baldio no endereço citado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou para o endereço e confirmou a denúncia. Segundo informações policiais a vítima era usuária de drogas e suspeito de praticar vários furtos na periferia da cidade. Profissionais da Perícia forense compareceram ao local e contaram três perfurações a bala, uma na altura das costas e duas nos braços.

Um dos disparos alvejou as costas da vítima
Ainda segundo informações de populares daquele bairro, estampidos de tiros foram ouvidos durante a madrugada. A polícia acredita na hipótese de rixa entre gangues ou crime de vingança.

Ao ser comunicado a cerca do homicídio, o Major Artunane Aguiar concentrou o policiamento na cidade de Granja a fim de capturar o(s) envolvido(s). Qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos ligar para o 190 e sua identidade será preservada.

Tiro na altura do braço

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Guilherme

25 comentários:

  1. O lobão foi assassinado a golpes de fação !!! Oq foi assassinado a pedradas foi o cara do Alto que os malditos do barrocao mataram os covardes dão éo Jefferson éo Manoel da zalifa

    ResponderExcluir
  2. Vamos trabalhar militar e civil
    Botar carioca e o primo na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Era pra da era um prêmio pra quem matasse essa corja

    ResponderExcluir
  4. Eu só quero que a morte dele não fique deixada de lado como ficou a dos outros que morreram e não aconteceu nada pois isso não pode fica imuni eu só peço uma coisa e essa coisa é :eu quero justiça pois ele era um menino que todos gostavam e isso só pode ser coisa dos meninos da portelinha eles é quem são os culpados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ñ tem oq escrever devia fica calados pq aq na Portela ele entrava na hora q ele quizesse cansou de vir pra cá beber com a galera ...indiferente de vcs da brc q vinheram procurar e acharam e se tem alguém q tem arma são vcs foi bem vcs q mataram seus vermes mundos #eterno_leandro-vulgo -Leozinho

      Excluir
  5. Em vez de falarem besteira pq todo mundo gostava dele era um menino muito legal diferente de vários q tem por air ele ñ merecia isso é os q merecem ñ acontece e ae os q ñ merecem vão e os outros vermes ficam vivo aqles bando de bandido da brc.deviam morrer eram vcs .

    ResponderExcluir
  6. Sera que isso não tem envolvimento com o trafico em granja? Sera que alguem não levou ele pro "xeiro do queijo"? Ex a questão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tinha como, o leozinho morava quase q na Fvl, la era a segunda casa dele. Vai ter Volta _ descanse em paz - Eterno Leozim

      Excluir
  7. Sera que isso não tem envolvimento com o trafico aqui em granja? Sera que alguem não levou ele pro "xeiro do queijo"? Ex a questão!

    ResponderExcluir
  8. Acho que a sociedade quer uma resposta , independente do que o rapaz vazia ou deixava de fazer , onde andava ou deixava de andar ... Matar da ficando uma coisa normal , ficar sem resposta é incompetência .

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado agora tudo que acontece na localidade de granja os culpados são os meninos do Barrocão-BRC
    Vcs Só sabem difamar os outros.
    Enquanto o que matou o nosso eterno irmãozinho Leozinho ta por ai sorrindo outras pessoas ficam criticando os meninos da brc enquanto eles tão presos se orienta meu povo não abram a boca pra falarem o que não sabem. Descanse em paz Leozinho 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Gente Que Num Tem O Que Fazer Mesmo Não Respeita A Dor Dos Familiares E Amigos Dele Viu . Se Tu Não Tem O Que Falar Não Comenta Besteira
      Vdc Irmaozim Descanse Em Paz
      E Favela Chora Por Falta De Sua Ausência
      Eterno Leozinho
      #Luto
      Eh Nós Irmãozinho
      Fvl- Brc

      Excluir
  10. So sei que nada sei , e que o rapaz ae descanse em paz vai na Fé irmão
    #magnata éw foda Pivete!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Só sei que nada sei, nos perdemos mas um irmão !!!
    vai na paz leosinho nos é 10 anos ta rocheda mah
    wlv pivete
    #magnata
    #vidalouca
    #negocabeçadegelo

    ResponderExcluir
  12. vagabundo merece morre. mermo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Que Vc Abriu A Boca Pra Falar Que Vagabundo Merece Morrer Mermo Te Encherga Que Tu Tem Família Tu Acharia Bom Se Alguém Da Tua Família Morresse E Vinhesse Qualquer Pessoas Dizendo Isso Que Tu Postou. Respeita Pelo Menos A Dor Dos Familiares E Amigos Dele.
      Lava Essa Tua Bica Antes. De Julgar Alguém Que Tu Não Conhecia Ok.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Faz Dois Contigo Neh
      Respeita Ele Que Eh Melhor
      Eterno Leozinho

      Excluir
  14. Eterno Leozinho, Vai na Paz mano, Já tou ligado quem fez isso, mais pdc, vai da certo pro pilantra que fez isso 🔫🔫🔫

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.