19 de outubro de 2015

EM MORADA NOVA, HOMEM INCENDEIA CASA DA MÃE APÓS NÃO RECEBER DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS

Uma equipe do Ronda do Quarteirão capturou no domingo, 18, em Morada Nova, um homem suspeito de ter incendiado a casa da própria mãe. Segundo informações de moradores o sinistro ocorreu na noite do último sábado, 17, na Vila Nogueira, no bairro Açude Velho, na periferia da cidade. O suspeito, José Aldenir de Jesus, foi preso no dia seguinte. Ele estava portando uma faca tipo peixeira.
Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, José Aldenir teria incendiado a casa da mãe, uma idosa de 76 anos, após ela ter lhe negado dinheiro para comprar drogas. O pequeno imóvel foi destruído pelo fogo, apesar do esforço dos vizinhos e até de policiais militares em combaterem as chamas. Ele negou a prática do crime, mas os vizinhos confirmaram. Alguns informaram que a mãe é maltratada constantemente por José Aldenir.

Apesar dos momentos de tensão durante o incêndio ninguém ficou ferido. A mãe foi retirada para a casa de vizinhos, informou um colaborador do Diário do Nordeste, solicitando para não ter seu nome revelado.

Fonte: DN

Nenhum comentário: