29 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.

O indivíduo Carlos Felipe Mariano Oliveira, vulgo “Felipe”, 19 anos, foi preso em flagrante por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim por volta de meio-dia desta quinta-feira, 29, sob a acusação de tráfico de drogas.
Felipe já é um velho conhecido da polícia e integra a gangue do OZ no bairro da Olinda. Há 26 dias atrás, exatamente na madrugada do dia 03 de outubro, Felipe foi lesionado com golpes de socos, chutes e pauladas praticamente por todo o corpo, sendo que teve vários dentes arrancados, parte da orelha decepada e hematomas por toda a cabeça. Na ocasião, os policiais socorreram o indivíduo para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral, tendo alta hospitalar cerca de dez dias depois. Relembre a matéria AQUI.
Há dias atrás, circulou nas redes sociais aqui em Camocim uma foto do acusado pousando com um revólver provavelmente calibre 32.


Prisão por tráfico

Sempre atentos, os militares saturavam pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Tijuca, quando viram o indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. O elemento foi revistado e com ele os policiais encontraram três pedras de crack, duas trouxas de maconha e uma faca tipo peixeira. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, e já está recolhido à cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Sds Moreira e Ernandes
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

A MUDANÇA vejo com indignação a fragilidade que é a justiça brasileira. Os direitos humanos só defendem vagabundos. Todavia os os policiais, estão sendo tratados com descaso e sem o devido respeito que essa classe merece. Se um PM der um tocar ou mesmo se um desses vagabundos falarem que foram humilhados ou espancados, com certeza serão alvos de investigação no que tange a veracidade da denúncia do Sr bandido, para uma possível punição ou até mesmo risco de perderem a farda. È recorrente, a polícia prende os bandidos, mas a justiça mediante artigos da lei solta esses fascínoras. A única forma de mudarmos essa situação perante nossa justiça é selecionar bons representantes federais, Portanto, a população pode mudar o curso da história através de suas escolhas elegendo pessoas compromissadas com a legislação que diz respeito a segurança pública atenciosamente: J.A.S

Anônimo disse...

o Felipe de novo agora ele vai sofrer mesmo na cadeia logo kkkk

Anônimo disse...

Mim Desculpas mas essa quantidade de drogas não significa que ele é traficante e sim usuário estou certo ou errado Flávio ? Aguardando sua resposta. ..

Anônimo disse...

Já tava em tempo de pega esse individo q tava botando terror no bairro da Olinda.parabens pms

Anônimo disse...

Não moreu. Não coisa ruim não morre

Anônimo disse...

Meu caro amigo qual a quantidade certa para se achar q é um tráfico. Talvez ja tinha vendido o restante. kkkk.agora podera ...marginal desse nas ruas botando terror. e ainda vem um cabra sem noção para espercular .. vai orar mano

Anônimo disse...

Q pena q ja ja esse verme vai ta solto
P perturbar as familias do bem....cadeia nele

Anônimo disse...

O certo é que Camocim precisa de ajustes mais sérios em relação esse bando de arginais que vivem a intimidar o cidadão de bem. Hoje, não temos mais atranquilidade, a paz que tinhámos a pouco tempo, e tudo por conta desses malditos traficantes.

Anônimo disse...

Esse ai vai pena la dentro, a galera vai judiar ó. Se fudeu safado

Anônimo disse...

Fica na tua cara de rato, vai comer teu peixe poluído que é melhor.

Anônimo disse...

quem dirá se é tráfico ou não será o delegado plantonista, cabe a ele enquadra!