13 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE MOTO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Por volta das 00h10 de terça-feira, 13, uma  composição  da Força Tática sob o comando do Sd Flávio prendeu um jovem de 18 anos sob a acusação de perturbação do sossego alheio.
Os militares patrulhavam pelo centro da cidade quando ao passarem pela Rua Dr. João Tomé, próximo ao cruzamento com a Rua Paissandú, flagraram uma dupla trafegando em alta velocidade em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa HYY-5078, com descarga alterada e resolveram abordá-los. Os dois jovens foram submetidos a uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrada com eles, porém o jovem condutor identificado como Jeferson da Silva Albuquerque não possuía CNH e ainda conduzia a moto com a descarga adulterada, provocando perturbação do sossego alheio pelas ruas da cidade. Diante dos fatos o condutor foi conduzido para a DPC onde foi feito um TCO  com base no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais. A motocicleta foi recolhida ao pátio interno da Sutran.

Efetuaram a prisão: Sds Flávio, S. Filho e F. Meneses
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Cristiano disse...

Muito bem feio ! Deveriam ter dado também uma sola nesses cagões . Chapéu de otário é marreta . Vagabundo agora vai pensar duas vezes antes de andar se exibindo com moto e perturbando o silêncio