15 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA CAPTURAM HOMICIDA DA CIDADE DE JIJOCA DE JERICOACOARA.

Um indivíduo foragindo da justiça de Jijoca de Jericoacoara foi preso durante a noite de quarta-feira, 14, por policiais da Força Tática aqui na cidade de Camocim.
Era por volta das 20h45 quando um policial militar de folga informou para a equipe da Força Tática que um elemento foragido da justiça de Jijoca estava residindo em uma residência nas proximidades da Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e que ele estava sentado em uma calçada no cruzamento com a Rua Dr. Raimundo Veras.
Sem perda de tempo os militares se deslocaram até o endereço e flagraram o indivíduo. Ele foi abordado e identificado como Odeon Freitas Martins, o qual não reagiu e no momento disse aos policiais que estava em dias com a justiça. 
Desconfiados sempre, os pm’s checaram a situação do elemento e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva oriundo da Vara única de Jijoca de Jericoacoara onde responde pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Mediante os fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis e foi levado para a cadeia pública de Camocim até que seja reconduzido para a cadeia da cidade de Jijoca.

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Joserlândio e Clemilson.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: