5 de outubro de 2015

CAMOCIM-CE: EM MENOS DE DOZE HORAS, INDIVÍDUO É PRESO DUAS VEZES ACUSADO DE AMEAÇAR POLICIAL.

Entre o início da noite de sexta-feira (02) e a manhã de sábado (03), um indivíduo identificado como José Airton Carvalho da Silva Brito, 19 anos, vulgo “Zé”, foi preso por duas vezes consecutivas sob a acusação de ter ameaçado um policial militar no bairro da Olinda. Na primeira vez, o elemento acompanhado de outro indivíduo estavam em uma bebedeira em uma residência próximo à casa do policial. Como o barulho estava intenso o policial e outro vizinho foram reclamar, sendo que neste momento os indivíduos teriam passado a desferir palavras de baixo calão contra os dois e os ameaçado. O policial então resolveu fazer o correto e acionou uma viatura da PM, relatando o ocorrido. José Airton junto com seu parceiro identificado como Antonio Abel Eduardo de Paula receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados em TCO por crime de ameaça (artigo 147).
Já quando tinha sido liberado, no momento em que saía da delegacia, o indivíduo José Airton, já há certa distância, teria ameaçado novamente o policial e desta vez teria conseguido fugir.

Cientes do ocorrido, uma equipe da Força Tática que havia entrado de serviço na manhã de sábado, 03, passou a procurar pelo indivíduo e por volta das 10h00 da manhã conseguiu encontra-lo. Como sempre ocorre o elemento negou ter ameaçado o policial, contudo, havia testemunhas que o teria visto ameaçando novamente o policial. Diante dos fatos ele foi conduzido mais uma vez para a DPC e em menos de doze horas foi enquadrado pela segunda vez em crime de ameaça.
Do blog: Após uma conversa longa e proveitosa o elemento chorou, se emocionou e reconheceu direitinho seu erro, prometendo nunca mais ameaçar o profissional. 
Efetuaram as prisões: Sds Flávio, S. Filho, Gecylio, Halisson e F. Meneses

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

tem que tomar no minimo 5 minutos de ft no lombo, ai sim sei que ele passaria a respeitar não só o policial como a todos de bem

Anônimo disse...

não adianta fazer bo não rapaz, é pegar na virada e da um pissa daquelas que nem a santa casa de fortal de jeito.

Anônimo disse...

Qual foi o remédio, o cara não está saindo nem de casa,vai de novo.....

Anônimo disse...

Corta a língua deste crápula de alicate, pra q ele tome jeito sor...

Anônimo disse...

É prá descer o pau nesse filho de chocadeira, porque uma mãe de verdade não vai colocar essa porcaria no mundo. Esse lixo já devia há ter ido para o inferno.

Anônimo disse...

Camocim ta cheio de vagabundo desse tipo,não sou policial mas se vagabundo desse tipo ai vinher pra cima vai tomar bala na cara, no tem nem perigo,depois e só se apresenta a justiça r morreu a nota!!

Anônimo disse...

Diante do exposto. Não convém, aqui, fazer referências do elemento delituoso com a sua mãe. Vivemos em um país cheio de contrastes e controvérsias, como famílias estruturadas financeiramente, mas, que acontence fatos como esse e, outros com maior grau de criminalidade. Então, na minha concepção, na maioria das vezes a mãe de elementos como esse, não compactua com suas ações. Peço para que, reflita antes de falar do ser Mãe.

Anônimo disse...

era pra ter feito um videos ele pedindo desculpas ao cidadão e ao servidor publico.pra servi de exemplo para os outros metidos a valentões.

Anônimo disse...

Corta a língua dessi merda ...Zé ... So pode ser mesmo Zé ruela