5 de outubro de 2015

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR.

Por volta de meio-dia de sábado, 03, um homem identificado como Antônio José Cunha, de 41 anos, foi preso sob a acusação de crime de receptação.
Tudo começou quando os policiais militares do destacamento de Barroquinha foram acionados para uma ocorrência de um desentendimento familiar que estaria acontecendo em uma residência localizada na Av. Central. Ao chegarem no endereço, os pm’s contornaram a situação, no entanto, uma moto foi vista no local e o velho “instinto policial” falou mais alto. Os policiais resolveram checar a situação da motocicleta Yamaha Factor YBR 125 ED, ano 2011/2012, de cor roxa e de placa OIE-3422, e descobriram que havia uma queixa de roubo contra a mesma. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo o homem falou que havia recebido a moto de um indivíduo conhecido como “Sr. Márcio”, residente na localidade do Pitimbu, zona rural do município de Granja, como parte de um pagamento.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um inquérito policial por portaria com base no art.180 do CPB (receptação).

Efetuaram a prisão: Cbs Da Costa, De Sousa e Sds Barreto e Erlan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: