2 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 100KG DE MACONHA E PRENDE CINCO


Entre os suspeitos tem dois espanhóis que já eram procurados pela Polícia Federal para serem expulsos do país. Um deles já havia sido preso por tráfico internacional.

A Polícia Civil prendeu cinco homens, dois espanhóis, um paranaense, um mineiro e um cearense com 105 kg de maconha, mudas e sementes para cultivo do narcótico. A operação deflagrada pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) foi realizada em dois pontos onde a quadrilha atuava, em  Maracanaú e em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  
De acordo com a Polícia, os dois espanhóis já eram procurados pela Polícia Federal para serem expulsos do país, pois estavam irregulares e um deles já havia sido preso por tráfico internacional. 

Os presos foram identificados como José Torres Torrecilla, o "Gringo", Julio Martinez Uceda, Sérgio dos Santos Castro, o paranaense conhecido como "Sérgio da Pavuna", Gustavo de Lima Uchôa, o mineiro chamado de "pé de pano", e o cearense, Cleiton Gomes Quaresma. 
Parte da droga foi apreendida em Maracanaú, em dois locais diferentes. O restante estava em um camping no cumbuco, em Caucaia. A Polícia também apreendeu dois veículos que os suspeitos utilizavam quando iam buscar as drogas. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: