21 de setembro de 2015

MARTINÓPOLE-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO CAIR DE MOTO NA CE-362.

Ainda cedo da noite de domingo, 20, por volta das 18h40, um motociclista perdeu a vida ao sofrer uma queda de moto na CE-362, na altura da localidade de Curralinho, entre os municípios de Granja e Martinópole.
Segundo informações da polícia, o pedreiro Antonio Marcos da Silva, 40 anos, natural e residente em Martinópole, conduzia sua moto Honda CG 125 de cor preta, placa NUV 5911, ano 2010, pelo local citado quando tombou e sofreu uma forte queda na localidade de Curralinho, há 07 km de Martinópole. Infelizmente o condutor bateu muito forte com a face no asfalto e teve morte imediata. A mãe da vítima relatou que seu filho trabalhava na construção civil em Fortaleza e todos os finais de semana vinha para Martinópole onde tinha sua esposa e um casal de filhos. O pedreiro já estava com passagem comprada para Fortaleza e embarcaria ainda naquela noite às 23hoo.

Policiais militares do destacamento de Martinópole (Sds S. Lopes e Reis), militares da PRE e agentes do Pró-Cidadania estiveram no local isolando e preservando a área. A perícia forense também compareceu e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.




Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: