3 de setembro de 2015

MAIS TRAGÉDIA EM CAMOCIM!!! ESTUDANTE DE SEIS ANOS É ATROPELADO E MORTO POR KOMBI DO TRANSPORTE ESCOLAR.

Essa é a terceira morte no trânsito registrado em apenas 11 dias no município de Camocim.

Camocim registrou mais uma tragédia ocasionada no trânsito. Desta vez lamentavelmente um garotinho de apenas seis anos morreu atropelado por uma kombi que transporta alunos na região da localidade de Pedra Branca, zona rural do município de Camocim. De acordo com informações colhidas pela polícia, o garotinho Daniel Soares Setúbal, de seis anos, estava dentro da Kombi e voltava da escola para sua casa e quando desceu do veículo o motorista não percebeu e atropelou a criança, ocasionando uma lesão gravíssima na sua cabeça. Ainda segundo informações repassadas para a polícia, o condutor da Kombi é conhecido como “Zé da Kombi” ou "Zé do Gás". Ele não teria percebido o atropelamento e teria seguido viagem com o restante dos alunos. Populares socorreram imediatamente a criança ainda com vida para o HDMA, contudo não resistiu e infelizmente veio a óbito momentos depois. O corpo do garotinho se encontra no hospital e será levado pelo rabecão ao IML de Sobral.

Vale ressaltar que no dia 23 de agosto o garotinho Geovane, também de seis anos, foi violentamente atropelado por uma moto Honda Biz de cor vermelha que era conduzido por um homem identificado como Jerônimo. O acidente aconteceu na Rua Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança. O garoto foi transferido em estado grave para o hospital Santa Casa de Sobral e após uma semana internado não resistiu aos graves ferimentos e infelizmente veio a óbito. (Relembre a matéria AQUI).

Já no dia 31 de agosto, quem perdeu a vida foi a Sra. Maria Margarida do Nascimento, de 51 anos. A mulher trafegava de bicicleta e iria buscar seu netinho na escola quando foi atropelada por um caminhão que realiza a coleta de lixo da cidade. A vítima ainda teria sido socorrida com vida para o HDMA, porém veio a óbito minutos depois de dar entrada no hospital. O sinistro aconteceu na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro São Francisco. (Reveja a matéria AQUI).

Camocim Polícia 24h
Com informações do Copom da 3ªCia/3ºBPM

3 comentários:

simone dos santos araujo disse...

Meus pezames que deus a. Bensoi e proteja o rresto da familia que pena e que nao tem pulnicao pra quem atropela eu ja fui atropelada mas grasas adeus eu tou viva tivi muita sorte

Anônimo disse...

Meus pêsames a família . Pena que não tem punição.

Maria disse...

Gostaria de pedir prudência aos motoristas que estão todos os dias no trânsito. Pensem que estão colocando suas vidas em riscos e também a vida de outras pessoas. Pensem no que aconteceu com essas crianças, poderia ser o filho de qualquer um de nós. Tenho um filho da mesma idade e posso imaginar a dor que essa mãe está passando. Lamentável, eles eram apenas crianças inocentes.