9 de setembro de 2015

GRANJA-CE: VENDEDOR VAI COBRAR CLIENTE E LEVA "FACADA" NO PEITO ESQUERDO.

O vendedor Cícero Alexandre Fonseca, 59 anos, natural e residente no município de Juazeiro do Norte, foi vítima de lesão a faca ocorrida por volta das 20h00 de terça-feira, 08, na cidade de Granja.
Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima, que é vendedor, se dirigiu até à Rua da Caixa D’água efetuar uma cobrança de um produto vendido a um homem identificado apenas como “Leandro”. Na ocasião houve uma discussão entre os dois e em determinado momento o acusado desferiu golpes de faca na vítima, atingindo suas costas e peito esquerdo. O vendedor foi socorrido para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para à Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
Após tomar conhecimento de quem figurava como acusado, os policiais militares realizaram diligências no intuito de localizar e prendê-lo, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

compram e quando o galego vai receber o dinheiro as pessoas não querem pagar,mas tem alguns galegos que ja chegam com ignorancias nas casas e quando as pessoas nao tem o dinheiro,eles vao é com grossarias......mas quem nao pode pagar,nao compre

Anônimo disse...

DIZEM POR AQUI EM GRANJA QUE ESSE GALEGO FALECEU ONTEM EM SOBRAL.....VOCE SABE SE MORREU OU NÃO??

Anônimo disse...

Ja pretenram o indivíduo

Anônimo disse...

Boatos dizem,,que esse endivido que matou o galego... se encontra foragido lá pro lado do detritos de Paula Pessoa,, segundo boatos parece que ele familiares por lá.. no interior depois de Paula Pessoa..
ouvir falarem na rua..