9 de setembro de 2015

'EU SOU JUIZ', DIZ MAGISTRADO BARRADO NA BLITZ EM MACEIÓ. VEJA VÍDEO.

O juiz aposentado Jesus Wilson Raphael foi barrado numa blitz de trânsito no bairro da Pajuçara, em Maceió, nesta terça-feira, 8, e tentou acuar os agentes. "Eu sou juiz", disse ele. Mesmo insistindo na sua condição de magistrado - não teria dito que já se aposentou -, Jesus teve o carro, uma caminhonete, rebocado para um pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito porque o IPVA está atrasado há dois anos. As informações foram divulgadas pelo Jornal Nacional, da Rede Globo.
A 'carteirada' do juiz Jesus foi filmada por celular. Ele também teria tentado intimidar policiais da Operação Policial Litorânea Integrada.

"Eu sou juiz, me identifiquei", disse.
Segundo a reportagem do JN, o juiz Jesus Wilson Rapahel questionou o tempo de espera para o reboque do carro. Ao celular, ele estava falando com alguém que chamou de 'doutor Jorge', supostamente integrante do Grupo de Combate às Organizações Criminosas, braço do Ministério Público de Alagoas. "Eu vou dizer, 'doutor', duas horas para chegar o guincho e levar meu veículo, duas horas. Eu marquei."


O juiz aposentado não foi localizado para falar sobre a blitz que o pegou com IPVA atrasado.

Segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas como Jesus Raphael é um juiz aposentado deve responder por seus atos como 'um cidadão comum'. 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito informou que, para recuperar o veículo, o juiz terá de pagar multas, quitar o IPVA e as diárias correspondentes ao período em que a caminhonete ficar retida.

Fonte: O Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

amados leitores gostaria de salientar que ninguem está acima da lei, que qualquer e todos os cidadãos, tem uma lei maior que norteia as condições de cidadãos e autoridades tanto no que diz respeito a cumprir ou fazer cumprir no exercício no exercício de suas obrigações, todavia é comum, pessoas que usufruindo do proivilégio de ser detentor de um título qualquer, queira sobrepor aqueles que por algum motivo na vida, não conseguiram alcançar um lugar á sombra, mais que são cidadãos brasileiros e gozam dos mesmos direitos e deveres perante a lei que tá escrito que é pra todos......no entanto fico a imaginar se um determinado cidadão como esse seria capaz de julgar com isenção á sombra apenas da lei.....

assina; J.A.S

Anônimo disse...

acho .que lei tem que ser respeitada seja qual for ele a cer barrado por ela.mesmo quem acinou e aprovor a lei ..porque já que foi feita é pra se respeita-lo ...
e porque este cidadão não pode respeitalo ? a té mesmo o juiz na tiva deve respeitar se ele tem um bom cenço nem precisa diser !!!!