11 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR EXECUTA 48 PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM CINCO MESES, DIZ COMANDANTE.


A Polícia Militar em Camocim, através do comandante da 3ªCia/3ºBPM, o Major Artunane Aguiar e seus subordinados, vem combatendo firmemente os mais diversos tipos de crimes realizados por aqueles que estão à margem da sociedade, “os marginais”, no entanto é público e notório que o alvo  continua e continuará sendo o tráfico de drogas na cidade, pois é através dessa prática criminosa e perversa contra a sociedade que surge muitos outros como os assaltos, furtos, latrocínios, homicídios, etc.
O oficial ressalta que já são 48 o número de pessoas (homens e mulheres) presas acusadas de tráfico de drogas desde quando reassumiu o comando do policiamento em Camocim e região, passados exatamente cinco meses. O Comandante ainda revelou que os traficantes estão mais cautelosos, disse que os distribuidores de droga não entram mais na cidade de Camocim simplesmente por medo de serem presos, eles vão no máximo até a cidade de Granja, sendo que de lá eles pagam as chamadas “mulas” para trazer a droga para Camocim.

Caso você queira fazer alguma denúncia sobre tráfico de drogas, você poderá realizar através do 190 ou do 3621 6476. A Polícia Militar garante seu anonimato.

Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM

7 comentários:

Fabio disse...

Tem razão blogueiro, nunca se viu tanto traficante preso na cidade e pra completar temos o Dr. Washington "mão de ferro" contra os traficantes.

Anônimo disse...

MAJOR ERTUNANE AQUI NO JARDIM A POPULAÇÃO ESTA PEDINDO SOCORRO, O TRAFICO DE DROGAS ESTA SEM CONTROLE,MANDE MAIS INVESTIGAÇÃO PRA CÁ PEGUE ESTE SAFADOS.

Anônimo disse...

LUCIANO TE CUIDA PORQUE O BICHO VAI TE PEGAR CORRE CORRE.

Anônimo disse...

LUCIANO TU LEMBRA DO MEU BRAÇO?? EU LEMBRO VIU.......

Anônimo disse...

Desses 48, quantos continuam presos?

Anônimo disse...

É VERDADE QUANTOS DESTES TRAFICANTES CONTINUAM PRESSOS????

fera ferida disse...

Major artunani! vem muitas drogas de Fortaleza pra cá, em carro de peixe fique de ������������