11 de setembro de 2015

EM CAMOCIM: INDIVÍDUO ARMADO ASSALTA PAPELARIA NO CENTRO DA CIDADE.

Durante a tarde de quinta-feira, 10, a polícia registrou um crime de assalto à mão armada na lojinha "Crédito e Papelaria" que também funciona com “Cheg Pag” localizado na Rua José de Alencar, no centro de Camocim. Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o funcionário da papelaria relatou que estava conferindo o caixa do referido estabelecimento quando em certo momento entrou um indivíduo perguntando se ainda estava funcionando, sendo que logo em seguida sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando o funcionário a entregar o dinheiro do caixa. Em seguida o elemento fugiu em alta velocidade em uma moto Honda Pop de cor preta.
Ao ser comunicado sobre a ocorrência, o Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial de serviço no dia, inclusive o S.I., e iniciaram as diligências em toda área à procura do indivíduo, porém sem êxito até o fechamento desta matéria. O proprietário não soube precisar a quantia que foi levada pelo assaltante.
A polícia vai usar as imagens do circuito de câmera de uma loja próxima para tentar identificar e prender o marginal.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Adauto disse...

Flávio, não é farmácia não como disseram na rádio, confundiram com a farmácia pague fácil. O assalto foi em uma papelaria localizada na Rua Alcindo Rocha, no Centro.

Anônimo disse...

Foi na rua José de Alencar 81 centro de Camocim em frente o banco do brasil e não na alcindo rocha como citado.