25 de setembro de 2015

CASO GLEYDSON CARVALHO: CONFIRA VÍDEO DA PRISÃO DE THIAGO E REGINA EM GOIÁS.

Thiago e Regina
O casal preso durante a manhã desta sexta-feira, 25, estava vivendo em uma casa que fica bem próxima da Delegacia de Senador Canedo, Região metropolitana de Goiânia-GO. Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19, são acusados de participar da morte do radialista Gleydson Carvalho. O casal estaria em Goiás há pelo menos 15 dias.
Segundo informou o titular da DIP (Departamento de Inteligência Policial), delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, a prisão do casal só foi possível graças a troca de informações entre as Polícias do Ceará e de Goiás. O delegado ainda informou que,  provavelmente na segunda-feira, 28, uma equipe policial irá buscar os presos no Estado de Goiás. Confira abaixo o vídeo:


Camocim Polícia 24h. Vídeo: TV Verdes Mares

13 comentários:

Anônimo disse...

esse crime de pistolagem teria que ser no minimo prisão perpetua, pra esse vermes covardes

Anônimo disse...

os governantes tem que discutirem leis novas, não ficar só no papel, vejá só esse safado de 16 anos que matou o marcelino já esta solto, como pode uma coisa dessa,esse crime foi um crime bárbaro ele teria que ser jugado nesta nova lei, pq se eu não me em gano ele já tem 16 anos, a justiça esta forçando o cidadão a fazer justiça com as propias mãos, essa é minha opinião, o vagabundo é Homem pra fazer uma covardia dessa e não é Homem pra pagar pelo que fez, essas babaquice é só no brasil mesmo que agente ver..

Anônimo disse...

Tá fechando o cerco agora é questão de tempo para o mandante cair.

Anônimo disse...

POSTA O COMENTARIO Q MANDEI

Anônimo disse...

Seu anônimo, você tá certo, essa babaquice, se é q podemos chamar isso de babaquice, acho deveria ter outro adjetivo é só aqui nessa M.....de Brasil mesmo, por isso e outras ñ canto mais hino nacional, ñ digo q sou patriota etc e tal, prá que? prá ser babaca é? por favor, publique, isso ñ é crime.

Anônimo disse...

DE SENADOR SÁ PRA SENADOR CANEDO, VAI GOSTAR DE SENADOR ASSIM NO INFERNO, POIS O INFERNO É ONDE TU DEVERÁS IR EM BREVE MARGINAL DO CARALHO, TÁ PENSANDO QUE EM GOIÁS IA SER MOLEZA, SE LASCOU.AGORA ENTREGA O RESTO DA QUADRILHA, QUEM PAGOU, QUEM CONTRATOU E ETC.OU SERÁ QUE NÃO VAI TER TEMPO DE FALAR, POIS OS MESMOS QUE TE PAGARAM VÃO PAGAR OUTROS NA PRISÃO PRA TAMBÉM CALAR A TUA BOCA, POIS TU TAMBÉM PODERÁ FALAR DEMAIS.O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO, BANDIDO MISERÁVEL.

Anônimo disse...



Quer dizer que vc não mais hino? Lógico, vc nunca aprendeu e nem sabe mesmo.

Até os militares deixaram de cantar, esqueceram-se. Também não sabem mais.

Anônimo disse...

A justiça precisa tomar providencia mais eficaz para que se possa combater o crime organizado,veja o que aconteceu com Marcelinho soares que foi morto por pura crueldade dos assassinos, tiraram sua vida para provar que eles mandam, os mandantes continuam em atividade, são criminosos de alta periculosidade, com esse já se computa o quarto assassinato, a policia tem que prender os traficantes bandantes, porque senão haverá mais vítimas feita por eles, queremos justiça, a sociedade camocinense espera por uma resposta, os mandantes não podem ficar a solta, pois são traficantes de alta periculosidade.

Anônimo disse...

Pena de morte pra esse criminoso! ah! não! Me esqueci q estamos no Brasil. Pena de morte aqui só pra quem é pessoa de bem, pra quem trabalha, etc. E só quem promove são bandidos (quem assalta, manda e executa) e contra esses, os direitos humanos não se manifestam. Pra estes (d h), só quem é humano é criminoso, assaltante, indelinquentes ...

Anônimo disse...

muitos lucram co a criminalidade, isso é real, tem muitos grandões no meios destes.

Anônimo disse...

Eh deus tarda mas naum falha..nunca falha!
Cmo esses tais tiverao coragem de ceifar com a vida de um homem de bem,pai de duas criancas,esposo.hj ninguem pode mas falar o que pensa?expressar o que sente?nao pode reclamar do errado?
Pq vem os maginas de grafata e mandao matar...pq essea vagabundos num se poe no lugar da familia antes de matar os outros?pq naum pensam na esposa nas filhas qe vao crescer sem o pai??
Pq?pq?pq?
#OmaioralAindaVamosDescobrir
#AmigaoEmNossosCoracoes
#CleydsonVcTaComDeus

Anônimo disse...

A justiça não pode dar mole para bandido, eles deveriam criarem leis com mais rigorosidade e a justiça aplicá-la, senão aonde vamos para.

Anônimo disse...

A pena de morte no brasil é para todos os cidadãos de bem, aqui se faz ao contrario dos outros países mundo a fora.