17 de agosto de 2015

SARGENTO DA PM TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO, PERSEGUE BANDIDO E MANDA "BALA".

Um homem morreu dentro de um veículo Kia Soul na noite deste domingo (16), no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com Padre Miguelino, no bairro Benfica. Ele foi baleado pelo dono do carro, que é policial.
De acordo com a Polícia, o sargento da Polícia Militar estava em um bar, nas proximidades do Estádio Presidente Vargas, quando foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto e levaram seu carro. Os assaltantes foram perseguidos pelo PM em outro veículo. Ao ser alcançado, um deles foi baleado e morto. O segundo ladrão, também ferido a tiros, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) em estado grave.

O policial não ficou ferido. Os nomes dos supostos assaltantes e do militar não foram divulgados.




Fonte: DN
Fotos: VC Repórter

6 comentários:

Anônimo disse...

Se todos fizesse assim não existiria tanto ladrão....

Anônimo disse...

Bem feito se todo bandido fossem roubar um policial igual esse acabaria com os bandidos,pois bandidos só merece é morrer.

Anônimo disse...

concordo com os cometários, mas podem ter certeza q o policial q matou este troço ainda vai pegar cadeia, aposto.

R Augusto disse...

A se todo mundo tivesse oportunidade que teve este colega de mandar pro Colo do Capeta esses Ladróes Safados e Nojentos!!! Boa sargento!!!!!

Anônimo disse...

Ô Sgt escroto !!!

Anônimo disse...

Mas cuidado com essa imprensa merda prá ñ vir defender os bandidos e desprezando o PM como o JORNAL "O POVO" fez na semana passada por ocasião da morte de um subtenente, muito cuidado com essa bandidagem q sempre está a posto firme e forte em favor deles(bandidos).