19 de agosto de 2015

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA EM MOMBAÇA.

Bandidos armados forçaram vigilante ir até ao banco. Grupo fugiu com vários malotes com dinheiro. Ninguém foi preso.

Uma agência bancária do Bradesco foi assaltada na manhã desta quarta-feira (19), no município de Mombaça, localizado a 305 Km de Fortaleza. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 45º ataque contra bancos em 2015. De acordo com a Delegacia Municipal de Mombaça (15ª Região), seis homens, por volta das 7h, dirigiram-se até a casa do vigilante da agência. sob ameaça, ele foi forçado a ir abrir a agência.
Com o vigilante como refém e armados, os suspeitos renderam o gerente e alguns funcionários que tinham acabado de chegar à agência. Segundo a Polícia Militar, conforme relatos do gerente da agência, os assaltantes colocaram a arma em sua cabeça e o mandaram abrir o cofre. A ação durou quase duas horas. Os funcionários afirmam que os suspeitos faziam ameaças e agrediram dois funcionários na cabeça.

Por volta das 10h, os suspeitos deixaram o banco com vários malotes com dinheiro e fugiram em três veículos. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em buscas para encontrar os suspeitos. Até o início da tarde desta quarta-feira (19), ninguém havia sido preso.

Fonte: G1Ce
Foto: Monólitos Post

Nenhum comentário: