11 de agosto de 2015

POLICIAL É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BELA CRUZ

De acordo com a Justiça, o policial é apontado como o autor do homicídio de Antônio José Honorato, no último dia 2 de agosto, na saída de uma festa realizada no Centro de Convenções da cidade.

O policial militar Francisco David Oliveira Landim foi preso na última sexta-feira, 7, após ter sua prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de Bela Cruz, José Arnaldo dos Santos Soares. De acordo com a Justiça, o PM é apontado como o autor do homicídio de Antônio José Honorato, no último dia 2 de agosto, na saída de uma festa realizada no Centro de Convenções da cidade. 
Conforme as investigações, Francisco David imobilizou a vítima e a soltou após a chegada da Polícia Militar. Porém, o acusado não foi detido imediatamente e, correndo com a arma em punho em meio à multidão, executou a vítima com um tiro na parte superior da cabeça.

O policial fugiu após o crime, mas, depois da decisão judicial, determinada no último dia 5, foi detido na sexta-feira, 7, e está custodiado no presídio militar em Fortaleza. A Justiça atendeu ao pedido do promotor da comarca de Bela Cruz, André Zech.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: