4 de agosto de 2015

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 50 QUILOS DE MACONHA E COCAÍNA EM FORTALEZA

Ação ocorreu também em Caucaia. Dois homens foram presos. Além das drogas, a polícia encontrou um pé de maconha.

Uma ação realizada por Policiais Civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), na tarde desta segunda-feira, (3), resultou na apreensão de mais de 50 quilos de maconha, cocaína e crack. Na ação, que ocorreu em Fortaleza e Caucaia, dois homens foram presos.
De acordo com o delegado Sergio Pereira, diretor da DCTD, policiais da especializada investigavam o tráfico de drogas no Bairro Parquelândia, quando localizaram o carro que era alvo das investigações.  Foi dada ordem de parada para os dois ocupantes do carro, um automóvel de cor prata que empreenderam fuga.
Polícia informou que no momento antes da prisão houve troca de tiros e os policiais conseguiram capturar um deles já na Avenida Bezerra de Menezes. O homemde 21 anos foi preso, mas sem antecedentes criminais. Com ele, foi apreendida uma pequena quantia de drogas.

Droga em saco de ração

De lá os policiais seguiram até uma residência no Bairro Tabapua, na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, e apreenderam a quantidade de 25,6 quilos de cocaína e um quilo de crack, que estavam escondidos dentro de um saco de ração e coberto com borra de café para disfarçar o cheiro. No local, foi capturado um suspeito de 39 anos, que já responde por  tráfico de drogas, estelionato, roubo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, receptação, desacato, ameaça e uso de documento falso.
Com os presos, os policiais seguiram para mais um local que servia de depósito de drogas, no Quintino Cunha,  em Fortaleza. Na casa, os policiais apreenderam o restante da droga - 26,7 maconha prensada, além de um pé de maconha.

Todo o material e os presos foram encaminhados para a sede da DCTD, onde a dupla foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia segue investigando a origem da droga e os demais envolvidos na ação criminosa.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: