24 de agosto de 2015

PARACURU: MÃE E BEBÊ DE OITO MESES SÃO MORTOS A TIROS. MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO.

O gaúcho Marcelo Barberena é o principal suspeito e já está preso (Foto: Kiko Silva)
Marido e cunhado da vítima foram detidos após a ação. Crime ocorreu de madrugada, mas PM só foi acionada pela manhã.

Uma mulher e a filha de oito meses foram assassinadas com tiros em uma casa de veraneio em Paracuru, no litoral oeste do Ceará, na madrugada deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, um homem de 37 anos, que é marido e pai das vítimas, é suspeito do crime. Na casa, duas famílas, a das vítimas e a do irmão do suspeito, passavam o fim de semana.
Ainda de acordo com a PM, o assassinato ocorreu por volta 2h da manhã. A mulher e a filha dormiam em um quarto da casa que fica no Bairro Campo de Aviação, quando foram assassinadas. A mãe, Adriana Moraes Pessoa de Carvalho, 39 anos, foi atingida na cabeça, e a bebê Jade Moraes, de oito meses, foi baleada nas costas.

A PM informou também que os tiros foram ouvidos de madrugada pelos vizinhos, mas a primeira ligação relatando a ocorrência foi feita por volta de 6h da manhã pelo cunhado da vítima. Na ligação, ele disse que a casa teria sido arrombada e que os parentes foram assassinados por assaltantes.
Durante vistoria nesta manhã, policiais descartaram a possibilidade de arrombamento na residência. Uma arma foi encontrada dentro de uma cadeirinha de bebê que estava na casa. O marido da vítima estava dormindo no quarto ao lado e disse que não ouviu barulho de tiros.

Após a vistoria, o marido da vítima e o irmão dele, que fez a ligação, foram detidos e levados para a delegacia municipal de Paracuru. Em seguida, eles foram encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal, em Fortaleza, onde serão submetidos a exame para detectar vestígios de pólvora no corpo. De lá, devem ir para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O local do crime foi isolado.

Fonte: G1Ce

6 comentários:

Anônimo disse...

Monstro... o que leva um marginal deste a cometer esta barbaridade?

Anônimo disse...

Marginal covarde

Anônimo disse...

Tenho pena quando ele chegar no presídio!

Anônimo disse...

Tem que fazer com ele, do mesmo jeito que ele fez com as vítimas.

Anônimo disse...

Safado covarde...não tem coração

Anônimo disse...

Eu tenho pena da alma dele, que vai queimar no inferno.