11 de agosto de 2015

MOTORISTA COLIDE COM CARRO DO RONDA APÓS PERSEGUIÇÃO EM CAUCAIA

Motorista trafegou em alta velocidade após passar por carros da PM. Em depoimento de familiares, disseram que ele teria bebido antes de dirigir.

Um motorista colidiu com um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão durante uma perseguição na manhã desta segunda-feira (10) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o motorista levantou suspeitas quando acelerou a velocidade ao passar por carros da polícia na Rua Juaci Sampaio Pontes, mais conhecida como "Estrada Velha do Icaraí".
Ainda de acordo com a PM, policiais fizeram o cerco para capturar o motorista, que estava em alta velocidade e jogou o veículo contra um carro do Ronda do Quarteirão.

Após a colisão, o motorista foi levado em estado de inconsciência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital municipal de Caucaia. Os policiais sofreram escoriações leves e também foram atendidos na unidade.
Familiares disseram à polícia, que ele não possuía carteira de habilitação e estava ingerindo bebida alcoólica há alguns dias. O caso será investigado pela delegacia metropolitana de Caucaia.









Fonte: G1Ce
Fotos: VC Repórter 

Nenhum comentário: