25 de agosto de 2015

INTEGRANTE DE QUADRILHA ACUSADO DE SEIS MORTES É CAPTURADO.

Um homem, apontado como integrante de quadrilha bastante violenta com atuação no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi capturado por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME). Wellington Silva de Lima, o 'Diego', 26, é suspeito de, pelo menos, seis mortes, além de roubos e tráfico de drogas.
Conforme a titular da unidade policial, delegada Ana Lúcia Almeida, os agentes cumpriram mandado de prisão contra Wellington no último domingo (23). "Contra Wellington, também conhecido como 'Diego', havia dois mandados de prisão preventiva em aberto da 1ª Vara da Comarca do Eusébio por homicídios praticados na companhia de Ezequias do Nascimento Gomes, o 'Kia', sendo atribuídos a ele (Wellington) a participação em seis homicídios", afirmou.

Quando os policiais civis chegaram à casa de Wellington, encontraram com o suspeito uma adolescente de 13 anos, que estaria grávida dele. "Ele foi ainda autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Essa prisão é importante pois Wellington agia no mundo do crime atuando no tráfico de drogas, praticando roubos e cometendo homicídios no Eusébio", disse.

O mandado de prisão cumprido diz respeito à morte de Lucas Heryson de Freitas Lima, assassinado em 1º de fevereiro deste ano. "Deste crime, temos dois suspeitos mortos e os outros cinco presos", relatou a delegada Ana Lúcia Almeida.

Fonte: DN

Nenhum comentário: