18 de agosto de 2015

HOMEM É MORTO POR DÍVIDA DE CINCO REAIS EM PARNAÍBA-PI.

De acordo com o depoimento de Francisco das Chagas Machado Santos, o Kiko, (preso na tarde desta segunda, 17) ao delegado Rodrigo Moreira, que por volta das 16h30 de domingo, 17, estava caminhando em companhia de Lucas (vítima) em direção a casa de Nego Mano, e na altura do posto Dois Irmãos, na avenida José de Moraes Correia, a pessoa de Breno Andrade Carneiro (19 anos) apareceu e chamou Lucas para uma conversa.
Kiko seguiu caminhando em direção ao posto Dois Irmãos, sabendo que iria acontecer algo por conta de uma rixa originada de uma dívida de R$ 5 reais. Kiko disse que olhou para trás e viu Lucas caminhando lentamente com a camisa manchada de sangue, chegando a cair ao lado de um caminhão, e quando chegou ao local, viu o mesmo respirando e foi pedir socorro ao funcionário do posto, solicitando uma ambulância do Samu.


O principal acusado, Breno Andrade Carneiro, continua foragido.
Ainda no depoimento, Kiko relatou que foi até a casa de Lucas e informou para sua esposa que o mesmo tinha sido furado próximo ao posto dois irmãos, na sequencia seguiu para casa de sua prima de nome Fernanda, sendo preso na tarde de segunda-feira.
O delegado Rodrigo Moreira, autuou Francisco das Chagas Andrade Filho, Marcelo Machado dos Santos, o conhecido Olho de Trator e Francisco Machado das Chagas Santos, o Kiko, com envolvimento no assassinato de Lucas de Sousa Rodrigues.


Fonte: Portal  do Catita

Nenhum comentário: