6 de agosto de 2015

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER ACUSADA DE GOLPEAR COM FACÃO A CABEÇA DO PRÓPRIO COMPANHEIRO.

A doméstica Antonia Cláudia da Assunção da Silva Costa, 31 anos, foi presa por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja durante a manhã de quarta-feira, 05, sob a acusação de ter lesionado a golpes de facão o seu próprio companheiro, o agricultor Sebastião da Silva Costa, de 44 anos. 
A prisão só foi possível devido uma ligação feita por um funcionário do hospital de Granja informando que uma pessoa tinha dado entrada com golpes de facão na cabeça. Uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou até o hospital e lá confirmaram a denúncia. A vítima repassou para os policiais que convive com a suspeita e na ocasião houve um desentendimento entre eles. No meio da confusão, a acusada se armou com um facão e desferiu um golpe na cabeça do homem, ocasionando uma grande lesão.
Imediatamente o homem foi socorrido pelo seu sogro ao hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos e permanece em observação médica. Policiais militares se deslocaram até a residência da acusada e lá conseguiram prendê-la e a conduziram para a DPC em Granja, onde contra a mesma foi lavrado o flagrante com base no artigo 129 § 1º do CPB, sendo que já se encontra recolhida À cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Sds Chagas, Aderbal e Átila

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: